quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Força Sporting !!!...

Anunciam que a coreografia será linda e nunca vista em Alvalade. Gostei de saber e ainda mais porque 110 leões de juba eriçada se disponibilizaram voluntariamente para a pôr em marcha. Grandes leões!... Só receio que sejam atiradas tochas  de fumo para o relvado. É que a UEFA não é propriamente a LPFP...
Penso que Domingos Paciência fará alinhar a equipa que venceu e bem o Vitória de Setúbal, com a "nuance" de Polga jogar no lugar que de início foi ocupado por Rodriguez e de Elias não poder jogar e ter de ser substituído. Por quem ?!... Domingos saberá melhor que ninguém, mas atrevo-me a prognosticar que a escolha recairá em André Santos, pelo maior apoio que poderá proporcionar a Rinaudo, em termos defensivos. Mas não será de excluir a hipótese de Matias Frenandez, que durante o tempo que jogou contra os sadinos, me pareceu bem diferente no apoio defensivo. Confio no nosso técnico e confio em quem ele depositar a responsabilidade de enfrentar as dificuldades que adivinho para este jogo.
Tenho pena de não poder estar em Alvalade. Às vezes surgem imponderáveis que não conseguimos ultrapassar. O meu lugar vai ficar vazio, mostrando aquela horrível napa amarela do meu descontentamento. Uma "taveirada" que terei de suportar, até que um futuro próximo me ofereça uma cadeira verde ou branca, tanto se me dá. Se alguém me perguntar, direi que quero verde, naaturalmente, mas sujeito-me a qualquer necessidade de composição que obrigue a que aquele lugar seja preenchido com uma cadeira branca.
Sinto-me portador de uma esperança contida, mas admito a ansiedade que me invade. Oxalá tudo corra bem. Força Sporting !!!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário