segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ao menos um poucochinho de futebol !!!...

Domingos Paciência não precisa que nenhum sportinguista lhe lembre a importância do jogo, que ao início da noite, o Sporting vai disputar com o Rio Ave em Vila do Conde.
Sem poder contar com Izmailov e já com Elias à sua disposição, não será difícil qualquer um de nós imaginar o onze titular que o nosso técnico colocará de início. Na minha opinião Domingos avançará com Patrício, João Pereira, Onyewu, Rodriguez e Insúa, Rinaudo, Schaars e Elias e Pereirinha, Wolfswinkel e Capel, mas ele melhor que ninguém saberá aquilo que o jogo pede.
Oxalá o típico vento do estádio dos Arcos não prejudique o desenvolvimento de um bom futebol. Oxalá que Carlos Brito, com o desespero da vermelha lanterna que leva na mão, não alugue os autocarros todos que encontrar no Vale do Ave e os coloque à frente do seu guarda-redes e enfrente o Sporting com a dignidade que sempre o tem caracterizado, jogando o jogo pelo jogo e que ganhe o melhor. Oxalá que o senhor árbitro Hugo Miguel, não alinhe na "tolerância zero" que a APAF decretou para o Sporting e consiga um desempenho digno e isento em toda a partida.
Com tanto oxalá - o meu deus e a minha esperança! -, oxalá que o meu Sporting consiga uma vitória, mesmo que seja magrinha e que consiga mostrar ao menos um poucochinho daquele futebol que todos nós há tanto tempo reclamamos.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário