terça-feira, 28 de março de 2023

"Gravitou"?!...


Volta ao estômago

«Há pouca coisa que me tenha dado a volta ao estômago tanto como a notícia que lhe trazemos na edição de hoje, mais concretamente na página 23. Um senhor de 54 anos, pai de uma criança de 12 que estava a jogar futebol, achou que seria engraçado chamar ‘preto’ a outra criança, igualmente de 12 anos, da equipa contrária. Esta saiu de campo a chorar e, pelo menos desta vez, as autoridades fizeram bem o seu trabalho: a GNR foi rápida a elaborar o auto e a APCVD já anunciou a abertura de um processo, impedindo-o preventivamente de entrar em recintos desportivos. Não haverá multa que faça aquela criança esquecer o momento de humilhação pública, que aparentemente não foi inédito, mas pelo menos que seja dinheiro suficiente para fazer o senhor de 54 anos – e todos os senhores e senhoras, de todas as idades, que transportam racismo debaixo da pele – aprender qualquer coisa.

O Ministério Público acusou César Boaventura de corrupção. Os detalhes do despacho são arrasadores para o empresário. Como não ficou provado que o empresário actuou a mando do Benfica, o clube da Luz evitou uma bala. Mas dá para perceber o tipo de pessoas que gravitou à volta da cúpula do poder nas águias nos últimos anos

"Gravitou"???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Conclusão que ninguém quer ver: o campeonato de 2015/2016 é do SPORTING. Já agora, Sr. Evangelista não tem nada a dizer? Sr. da Fernando Gomes o que me diz sobre isto? E a UEFA e FIFA? Só há inquérito para o caso Negreira do Barcelona?

    ResponderEliminar