domingo, 12 de março de 2023

O Sporting tornou fácil o que parecia difícil!...


Quando João Pinheiro 'decretou' o intervalo e mandou toda a gente para os balneários, o Sporting saiu para o descanso a vencer o Boavista, por 2-0, com golos de Nuno Santos, aos 17', e de Salvador Agra, na própria baliza, aos 43', com uma superlativa exibição dos leões, intensos em todos os momentos do jogo e pecando apenas... por uma confrangedora ineficácia, já que terá ficado a dever a si próprio mais dois ou três golos. Com quase 62% de posse de bola para o Sporting, o Boavista mal se viu, apenas com um cabeceamento fraco de Yusupha.

O segundo tempo trouxe-nos o mesmo Boavista e um Sporting já com a gestão do jogo de Londres na cabeça, o que não impediu Paulinho de corresponder, à boca da baliza já em tempo de compensações e com o seu melhor pé, uma primorosa assistência de, quem diria, Ricardo Esgaio.

Em jogo de notório equilíbrio e sem grandes casos, João Pinheiro e Rui Costa (VAR), conseguiram "roubar" um penálti claro cometido sobre Trincão (59') e "perdoar" o vermelho directo ao boavisteiro Abalcal! Quando é que estes dois incompetentes "largam" a arbitragem portuguesa?!...

O Sporting tornou fácil o que parecia difícil!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. o Penalti é evidente e descarado, quanto ao outro incidente, tenho de repor a justiça, o gajo está a dizer qualquer coisa ao edwards e cai lhe da boca uma pastilha elastica que ele está a mascar, na reptição com zoom viu se na perfeição que foi um acidente, ou seja não foi de proposito e nem caiu em cima do edwards, é só o caso de umjogador parvo aponto de ir jogar futebol enquanto masca chiclete... enfim..

    ResponderEliminar