segunda-feira, 27 de março de 2023

"Chá frio" faz bem à "diarreia"!!!...


A Selecção está viva

«Pelos vistos os capitães da Selecção Nacional não estão de acordo. Um diz que se respira um ar mais fresco, o outro diz que não. Seja como for, que continue assim. 10-0 em dois jogos e um deles frente a um Luxemburgo que já não é pera doce, para nós está bem.

Sem querer entrar na guerra de galos na Selecção, se o jogo frente ao Liechtenstein dizia pouco, o de ontem tem mais algum significado. A equipa esteve perto de sensacional, mais competente ainda do que em Alvalade e nota-se uma vontade de jogar à bola como há muito não se via. Para mim chega. Quanto à pureza do ar, não interessa muito. Os astros que se entendam.

O futebol feminino está de parabéns. Mais um recorde batido e a Luz com mais de 20 mil para ver o dérbi. Melhor as leoas, com resultado pouco habitual num desporto em que a equipa do Benfica paga quase todas as outras da liga.

Os fãs portugueses mereciam mais Miguel Oliveira. Marc Márquez, incompreensivelmente, não deixou. Um erro estranho...

Brilhante Fernando Pimenta. São 15 títulos. Não, não é para todos.»

Só posso estar de acordo com todos os pontos de vista expressos por Bernardo Ribeiro nesta sua "Saída de Campo", muito especialmente no que à nossa selecção principal de futebol diz respeito: já não havia pachorra para continuarmos a aturar as "aventuras do santinho"!...

Quanto ao futebol feminino, quem não apreciou a "revolta das leoas de Mariana Cabral"?! Claro que apenas terão ficado de fora e muito bem, os "convencidos dos benfas", mas tudo vinham fazendo para merecerem este "chá frio"!...

"Chá frio" faz bem à "diarreia"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário