sexta-feira, 7 de junho de 2019

Valham-nos de novo os deuses do talento e do bom gosto!...



Um autêntico e confrangedor atentado ao bom gosto, será o mínimo com que se poderão classificar as primeiras fotografias, colocadas nas últimas horas na internet, sobre o projecto da camisola do equipamento alternativo do Sporting para a temporada que aí vem! Quase diria que estará ao nível do primeiro logotipo 'inventado' por uns quaisquer 'experts de imagem', para a Sporting TV e que os deuses terão remetido até hoje para as profundezas dos infernos!...

Parece um cobertor de Inverno fabricado na Covilhã nos promórdios do século passado!!!...


Valham-nos de novo os deuses do talento e do bom gosto!...

Leoninamente,
Até à próxima




5 comentários:

  1. Temos de ver isto pelo lado do 'copo meio cheio'... Se calhar é o pronuncio da utilização dos meninos da academia... Assim já têm um... bibe... para ir à escola...!!!

    Sempre é melhor que imaginar as piadolas dos naperons ou da toalha do pic-nic ( pode ser que cheguemos ao Jamor outra vez...!!!)

    Vou ali comprar uma e já venho...

    ResponderEliminar
  2. Agora que olhei melhor acho que pode ser magistral... se repararmos bem tem um potencial brutal para fazer 'batimento' na íris dos adversários... Acho que não vai passar no crivo do regulador da bola cá do burgo... Temos de copiar a cena dos mails... (parece que passou a ser legal patrafulhar electronicamente...)

    ResponderEliminar
  3. "Parece um cobertor de inverno fabricado Na Covilhã nos primórdios do século passado!!!"
    Na mouche, caro Álamo!
    SL

    ResponderEliminar
  4. Amigos, isto é a versão horrivelmente mal feita da deste ano. Se forem ao Olx vão encontrar destas made in China. Não é este o equipamento alternativo da época 19/20. Estejam descansados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o amigo Manuel das Couves o diz, fico descansado!...

      Eliminar