terça-feira, 11 de junho de 2019

Aguarda-se confirmação do Sporting...


Eduardo e Rosier quase leões
Os dois reforços prestes a ser anunciados (LINK)

Frederico Varandas, regressado esta terça-feira ao trabalho, após um curto período de férias, já terá encontrado as duas situações consideradas mais prioritárias pela estrutura leonina, Valentin Rosier e Eduardo Henrique, bastante avançadas, em resultado do profícuo trabalho desenvolvido por Hugo Viana. Os dois, presidente e director desportivo, deverão agora tratar de finalizar os acordos, o que se espera venha a aconteçer no mais curto espaço de tempo.

Valentin Rosier é um lateral direito francês, de 22 anos, formado no Rodez e contratado pelo Dijon para jogar pela equipa B, quando tinha apenas 19 anos. Após uma primeira temporada, rapidamente foi promovido ao plantel principal, tendo-se afirmado como titular absoluto nas duas últimas épocas, ascendendo também a internacional Sub21 pela França.

Eduardo Henrique, por outro lado, é um médio defensivo de 24 anos, que nesta última temporada brilhou em bom plano em Portugal. Formado no Guarani, teve ainda passagens por quatro grandes clubes brasileiros (São Paulo, Internacional, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense), tendo sido internacional brasileiro Sub20.

Por empréstimo do Internacional e ao serviço da Belenenses SAD, fez 29 jogos e marcou dois golos. Contemplando o empréstimo à formação azul, uma opção de compra, tal permitirá àquela adquirir o passe do jogador, tendo decorrido negociações entre Sporting e Belenenses SAD, com vista à efectivação da opção  de compra e subsequente transferência do médio brasileiro para Alvalade.

Aguarda-se confirmação do Sporting...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário