segunda-feira, 10 de junho de 2019

Porca e vergonhosa miséria!!!...


Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto, terá criticado a cobertura da RTP em Cabo Verde no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, mais concretamente, o facto de o repórter dessa estação televisiva, cujo nome deveria ter sido devidamente explicitado, ter vestido uma camisola do Benfica enquanto fez uma visita a uma casa do clube naquele país, assim como as suas intervenções durante o acontecimento.

Com a devida salvaguarda para os processos comunicacionais usados pelo referido senhor, uma coisa importará reforçar por aqui, está coberto de razão quando  questiona, "Vamos continuar de braços cruzados perante esta crescente benfiquização do país? A RTP tem direcção? A direcção aprova estas coisas? E a tutela aprova? Se aprova deve ser demitida, se não aprova deve responsabilizar quem tem estas opções inaceitáveis, seja qual for a perspectiva. E os partidos com assento na Assembleia da República vão ser cúmplices disto, porque o "clube querido" é maior do que o país?".

Porca e vergonhosa miséria!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Não me recordo de ler aqui nenhum comentário deste jaez: "Porca e vergonhosa miséria!!!...", quando vimos diversos jornalistas, em vários programas, com camisolas ou cachecóis do SCP ou do FCP, vestidas.
    Nessa altura nem o o senhor Marques nem aqui o blogue se preocuparam. Ou será que o vermelho os incomoda e queriam ver o mundo apenas a azul e verde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do Zé Manel! A senilidade avança, avança, até que um dia lhe acaba com a raça!!!...

      Eliminar
  2. Uma vergonha! uma estação televisiva do Estado a fazer propaganda a um clube, sem vergonha e sem pudor. É para isto que pago os meus impostos? Que miséria ver o estado a que isto chegou e já nem me refiro aos tribunais portugueses e às suas decisões absurdas, no âmbito desportivo. Poderá um juiz ser isento, quando recebe convites do clube vermelhusco e tenha de decidir sobre esse clube? VERGONHA DE TELEVISÃO E DE JUÍZES COM PALAS!

    ResponderEliminar
  3. O SCP tem presidente? Se tem o que é que se lhe oferece dizer deste assunto? ou está a fazer o seu hogging?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sportinguista, envergonhar-me-ia de escrever um comentário desta natureza!...

      Eliminar
  4. Não foi há muito tempo. Durante 3 horas dois apresentadores da RTP vestiram as camisolas dos clubes do seu coração: SCP e FCP.
    Não me lembro de ter lido ou ouvido declarações de indignação, nem proclamações de "vergonha da estação televisiva fazer propaganda de clubes". E não foi caso único. Muitos outros têm acontecido ao longo dos anos.
    Só agora se indignaram, por não gostar da cor da camisola? Tenham juízo.

    PS link do programa que citei: https://www.rtp.pt/play/p5856/e409032/aqui-ha-taca/746566

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá duas coisas que a senilidade não consegue: fazer esquecer o hábito a quem dança e a quem anda de bicicleta! Pois dance como lhe aprouver e leve lá a bicicleta! Um erro jamais será apagado com outro erro igual!...

      Eliminar
  5. Sr. José Manuel,ás 00h04: Está a comparar aquilo que jamais poderá ser´comparável!...O programa a que alude versava a antevisão da final da Taça de Portugal,e os dois conhecidos locutores são reconhecidamente adeptos dos 2 clubes finalistas. Num contexto completamente diferente e aproveitando a visita do sr. presidente da República a Cabo Verde para celebrar o Dia de Portugal,o canal pago por todos nós "mete a martelo"publicidade bacôca a um clube,com jornalista vestido a rigor e...a exigir vivas ,a propósito de quê?

    ResponderEliminar