segunda-feira, 24 de junho de 2019

O tempo há-de trazer-nos notícias!...


Francisco Geraldes partiu esta segunda-feira para Atenas onde na próxima época vai jogar no AEK. Com pouco espaço no Sporting, o jovem médio explicou que a decisão de sair foi tomada 'em conjunto' com o clube de Alvalade.

"Eu quero é jogar e é com esse objectivo que vou para a Grécia. Já o provei anteriormente. Quando jogo demonstro que tenho capacidade, por isso vou para lá para jogar."

Quanto ao Sporting, Geraldes desejou o melhor para Marcel Keizer e Frederico Varandas. "Falaram comigo e desejaram-me boa sorte. São excelentes pessoas, com valores e desejo o melhor para o Sporting."

Apenas às três partes envolvidas interessarão as condições em que Francisco Geraldes troca Alvalade por Atenas e isso afigura-se-me o mais correcto em todo este "affaire", quando assistimos, impotentes, ao verdadeiro "tornado" que, em termos de comunicação, parece ter 'assaltado' o futebol que vamos tendo por cá. Na verdade tal desiderato apenas se torna possível quando estamos em presença da "excelência e dos valores" apontados pelo jogador à partida para Atenas...

Toda a felicidade do mundo para Francisco Geraldes. Como no pensamento que em tempos nos transmitiu, " Se um pássaro pousa sobre uma árvore, ele nunca teme que o galho quebre, porque a sua confiança não está no galho, mas nas suas próprias asas!...", Geraldes parte confiante "nas suas próprias asas"!...

O tempo há-de trazer-nos notícias!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário