quarta-feira, 5 de junho de 2019

Para que nunca deixemos de caminhar"!...


VOLEIBOL

Nova aquisição para a turma de Gersinho

«Rodrigo Pernambuco é o mais recente reforço da equipa masculina do voleibol do Sporting Clube de Portugal. O atleta de 22 anos, proveniente do SC Espinho e que joga na posição de oposto, não escondeu a felicidade que sente por envergar o Leão ao peito.

Em declarações à Sporting TV, Rodrigo “é uma grande oportunidade para mim, ainda sou muito jovem, e vestir a camisola de um clube tão grande, com tanta tradição em Portugal, é sem dúvida o auge da minha carreira aos 22 anos! As expectativas que tenho são de crescimento constante e de atingir os objectivos do Clube”.

“Pelo facto de já ter experiência e de conhecer o campeonato português, estou um pouco mais tranquilo, mas também o 'peso' da camisola gera um pouco mais de responsabilidade. Fiz um bom trabalho na época passada, foi fruto do meu trabalho e não desvalorizando o SC Espinho, mas sair de lá e vir para o Sporting Clube de Portugal, foi como disse, estou no auge!”.

Para Rodrigo, fazer parte do Clube de Alvalade é “um sentimento inexplicável, nunca imaginei que algum dia conseguiria vestir esta camisola, e surgiu essa oportunidade e estou muito feliz. Acredito que o Sporting CP é uma equipa muito forte, sem sombra de dúvida uma das melhores do campeonato português. É uma felicidade para qualquer atleta poder vestir a camisola verde e branca”.

Rodrigo sabe que os adeptos verdes e brancos são “fanáticos” e que “jogam juntamente com os jogadores e tudo isso é muito bom, incentiva qualquer atleta a dar 110%”. O novo oposto do Sporting Clube de Portugal, deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Nunca estarei abaixo de 100%, vou dar sempre o meu melhor, terei muita raça e nunca irei desistir, vou lutar sempre pelos nossos objectivos com a cabeça erguida e com determinação”.»

Foi Eduardo Hughes Galeano que disse:

"A utopia está lá, bem longe, no horizonte. Se me aproximo dois passos, ele se afasta também dois passos. Se caminhar dez passos o horizonte responde com dez passos também. Por mais que eu caminhe, nunca o alcançarei. Para que serve então a utopia?! Exactamente para isso...

Para que nunca deixemos de caminhar"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário