segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Para Nani tudo o que de melhor lhe possa acontecer!...


Comunicado do Sporting enviado à CMVM

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD ("Sporting SAD" ou "Sociedade"), vem, nos 
termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no 
artigo 248º-A n.º 1 do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi 
formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho desportivo celebrado entre 
a Sociedade e o jogador Luís Carlos Almeida da Cunha (Nani)."

O clube norte-americano da MLS, Orlando City - Confederação Leste -, acabou de anunciar também, há poucos minutos, que Nani, após cunprir com êxito os testes médicos, já terá assinado um contrato válido por três anos, que o ligará ao nono classificado daquela confederação na última temporada.

Previsivelmente, Nani estrear-se-à pelo seu novo clube na primeira jornada da nova época de 2019, no próximo dia 2 de Março, defrontando o New York City.

Estou em crer que não será o momento mais adequado para, entre sportinguistas, discutirmos uma solução que, tudo o indica, terá agradado a todas as partes envolvidas nesta transferência, ultrapassadas que terão sido todas as razões que a determinaram.

Nani ficará para sempre nos nossos corações como grande e talentoso jogador e um dos estreantes da nossa Academia, onde ingressou com 16 anos e cujo prestígio mundial ajudou, decisivamente, a reforçar.

Para Nani tudo o que de melhor lhe possa acontecer!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Mais um negócio à varandas enfim...nem vale a pena comentar, este tweet diz tudo!

    https://twitter.com/MiguelFrancus/status/1097554285888446464

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso há-de depender sempre do "lamiré" com que cada um afina a sua guitarra, meu caro Mofli10! Há quem diga que só com Montero e Nani foram reduzidos em quase 9 milhões os encargos do Sporting! Dos outros todos, vou fazendo o que posso por esquecer!!!...

      Eliminar
    2. Pois, voltamos ao passado, aos tempos do Godo, vender não, dispensar sim, ganhar dinheiro, não interessa, dá muito trabalho, nada como rescindir que é bem mais fácil. Saíram cinco jogadores do Sporting nos últimos tempos, recebemos ZERO, é isso a gestão de topo, voltamos ao tempo de exigência ZERO, quer no campo desportivo, quer no campo financeiro, eu sei onde isso vai parar!

      Eliminar
  2. Definitivamente, cada vez me revejo menos neste Sporting!!

    ResponderEliminar
  3. Pode parecer estranho para muitos de nós, mas como continuamos às escuras quanto ás ideias nos varandins de Alvalade...venham de lá as razões óbvias, porque da CS...

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada contra este negócio (verdade...que também não tenho nada a favor...)
    Mas eu como sócio do Clube "delego" os negócios do Sporting nas Direcções eleitas...
    E embora eu nem tenha votado no actual Presidente (para que se saiba...votei Benedito...)...
    A verdade é que o meu apoio neste momento vai para ele (por enquanto (ainda não vi razões para retirar esse apoio...)

    Nani deve ter achado que fez o contrato da sua vida (neste momento...)
    A Direcção deve ter achado que isso seria "o melhor" para o Sporting...

    Boa sorte Nani...(e o mesmo se passa com Montero..."el avioncito"...)
    Tudo de bom para o Sporting...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Navego nas mesmas águas amigo Max: também não votei Varandas, já que os meus votos foram para Dias Ferreira, mas neste momento todo o meu apoio vai para o Presidente inequivocamente eleito pela maioria dos sportinguistas e nada na sua acção até hoje me leva a retirar esse apoio, bem pelo contrário. Nesta condição, continuo a acreditar que se Frederico Varandas entendeu deixar sair Montero e Nani, nas condições que se apresentaram, terá sido apenas e tão só a pensar que essa seria a melhor solução para o Sporting!...
      SL

      Eliminar