sábado, 23 de fevereiro de 2019

Com uma vantagem demasiado magra!...



Sporting ganha vantagem no play-off de acesso aos "oitavos" da Liga dos Campeões

Leões triunfaram no Pavilhão João Rocha, mas a vantagem é magra

O Sporting levou a melhor este sábado sobre o Dínamo de Bucareste, por 32-31, no encontro da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, num jogo muito sofrido até final.

Depois de início equilibrado no Pavilhão João Rocha, o Sporting começou a cometer muitos erros que comprometeram e deram ao Dínamo a possibilidade de ficar mais confortável no desafio e só a cinco minutos do intervalo os leões conseguiram passar para a frente do marcador, ainda que o intervalo tenha chegado quando o placard apresentava uma igualdade a 14 golos.

No segundo tempo, Cudic acabou por ter um papel fulcral no rumo do desafio, defendendo com valentia e muita classe as 'redes' da baliza leonina, mas também face à ajuda de uma linha defensiva mais coesa e a errar menos. E se na primeira parte foi o Sporting a procurar o equilíbrio, no segundo tempo os romenos mostraram-se mais vulneráreis, tendo o Sporting a oito minutos do apito final disparado para uma vantagem de quatro golos, mas voltando depois e de novo a claudicar na defesa, levando apenas um golo à maior para o encontro da segunda mão, dia 28 (quinta-feira) às 20h00, em Bucareste.

Com o pássaro na mão a oito minutos do final, foi frustrante ver o jogo acabar...

Com uma vantagem demasiado magra!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário