sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Hoje a minha "medalha d'ouro" vai para ele!...



O implacável exterminador de diarreias mentais!...


Ainda mais eficaz que o 'imodium"...

Pela coragem de dizer aquilo que a multidão pensa mas não faz, nem diz - o Ilori que o diga, pois bastaram 10 segundos!...


Hoje a minha "medalha d'ouro"  vai para ele!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. não é "coragem", nem é "dizer o que a multidão pensa mas não faz, nem diz".

    é simplesmente informar, vindo de alguém que jogou futebol ao mais alto nível, de como as coisas se passam dentro de campo.
    estamos tão habituados a imbecis sem qualquer ligação com futebol a não dizer nada, que parece que já criminalizamos quando alguém partilha conhecimento empírico sobre a coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Calcanhar do Xandão" disse, está dito: 'magister dixit'!...

      Modéstia à parte...

      Eliminar
    2. Xandão a fazer um hactrick. O ridículo disto tudo é que hoje em dia não se pode falar de futebol, sobre a merda do futebol, a nossa sociedade esta trendamente doente.

      Eliminar
  2. O único senão é que não poderia ter dito a mesma coisa se tivesse jogado no Sporting...!!! (E ISSO É QUE NINGUÉM DIZ...)

    Ah pois é... bébé...!!! É que jogador de verde-e-branco pode quanto muito cumprimentar o árbitro e se não for em macedónio... que a verbe desta corja já linguas eslavas domina...

    ResponderEliminar
  3. Jorge Andrade nem era um jogador violento para aquele corpanzil, muito correto. Quis dizer ao puto brinca na areia que com defesas a sério não brinca. Violento era o Renato Sanches.

    ResponderEliminar