segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Aplaudir-te-ei de pé em Avalade!...


Bruno Paz renova pelo Sporting até 2023

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de Bruno Paz até 2023, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros

"Estou muito contente e orgulhoso por renovar contrato com este grande clube. O meu grande objectivo é chegar à equipa principal do Sporting e construir uma grande carreira aqui. A equipa técnica tem-me dado muita confiança e apoio e a minha resposta tem que ser dada com trabalho. Vou fazer tudo para poder representar o Sporting durante muitos anos".

Mais um jovem talento da formação, chegado à Academia em 2011, a preparar-se para a entrada na "alta roda" do futebol nacional e europeu, ao que o próprio afirma entre as linhas das suas palavras, sem "teias de aranha na cabeça"!...

Se a tua resposta corresponder ao teu talento e for dada com trabalho, Bruno, não tenho quaisquer dúvidas de que um dia...

Aplaudir-te-ei de pé em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário