quarta-feira, 22 de junho de 2016

Subscrevo ponto por ponto, vírgula por vírgula!...


O que esperar do jogo de hoje?!...

«Hoje Portugal defronta a Hungria e tem de ganhar o jogo. Sim, bem sei que basta um empatezinho sem sabor, tão ao gosto de Fernando Santos, para passar à próxima fase. E até se podem evitar alguns tubarões com isso. Mas nunca será essa a minha atitude. Sendo um Português Sportinguista não seria nunca de outra forma.

Como tal devemos apostar em rotinas feitas para resolver finalmente o problema a meio campo. Se André Gomes não estivesse lesionado poderia ainda haver discussão. Mas João Moutinho está numa forma horrível, e William já provou ser melhor que Danilo.

Como tal para mim o meio-campo teria Adrien, João Mário e William. A quarta peça? Várias hipóteses. Nani, a 10, para tentar ser mais ofensivo. Rafa para ter um dez puro também não me choca. Nem mesmo me chocaria ver Renato Sanches num 8-10. Ele correr e transportar bola sabe, apoiado com um meio campo de top como o nosso poderia funcionar.

Mas no fundo quero é que ganhemos, como quero sempre.

Força Portugal!»

Eu não seria capaz de construir uma peça melhor para aqui colocar, que aquela que SPORTING COM FILTRO conseguiu idealizar e publicar (LINK).

Nesta condição e com a devida vénia e abraço leonino, aqui fica a minha homenagem à iniciativa, da qual...

Subscrevo ponto por ponto, vírgula por vírgula!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Moutinho, André Gomes. Caguei, nem vou ver o jogo. Já chega de jogos da treta. Que volte o nosso Sporting, pois tenho saudades de bom futebol.

    ResponderEliminar
  2. Pois amigo Álamo, o nandinho não é da mesma opinião, segundo consta o montinho lá vai ser novamente titular, confesso que se não fosse pelos nossos nem o jogo veria, já estou "fartinha" das escolhas deste seleccionador...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo:
    Pois, mas o Adrien é só para o número.
    É preferível colocar aquele rapazito da Musgueira, que fez uma figura patética no jogo, até se atrapalhando a ele próprio.
    É a vida...
    Um Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. Como e possivel o Adrien nao ter jogado sequer 1 minuto neste europeu?SL

    ResponderEliminar