quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tatiana Pinto: o desfile de talento e beleza continua em Alvalade!...




E quando todos os adeptos sportinguistas julgariam encerradas as contratações do Sporting para sua equipa de futebol feminino com que pretende corresponder da melhor maneira ao desafio colocado pela disputa do escalão máximo da modalidade em Portugal, eis que surge a notícia da contratação e apresentação de Tatiana Pinto.

Tatiana chega de Inglaterra, onde representou o Bristol City na última temporada, clube com o qual havia renovado recentemente a sua ligação contratual mas, felizmente para ela, parece que o dirigismo inglês não estará representado por "estanislaus" como por cá acontece e a atleta foi libertada, a pedido seu, do compromisso assumido e aí a teremos na época prestes a arrancar, trocando o "jersey" vermelho escarlate do Bristol, pelo glorioso e sagrado manto verde e branco.

Como bairradino orgulhoso das suas origens, uma saudação especial para Tatiana, nascida há 22 anos em Oliveira do Bairro, a poucos quilómetros da minha querida Fogueira que viu nascer este vosso amigo.  Esta talentosa médio internacional por Portugal, que representou por seis vezes ao mais alto nível, virá concerteza colocar ainda mais altas as expectativas dos adeptos sportinguistas.

E o desfile de talento e beleza continua em Alvalade!...

Leoninamente, 
Até à próxima


5 comentários:

  1. "Fechei os olhos"...tentei "vislumbrá-la de verde vestida"...
    E então não é que "ainda parece" mais bonita...?

    E tem estilo...!

    Bem---lá tenho de ir apoiá-las algumas vezes...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai se eu estivesse mais perto, meu amigo!...
      Mesmo assim tentarei não perder pitada!...

      SL

      Eliminar
    2. De Oliveira do Bairro e foi jogar para... Albergaria- coincidências, amigo, coincidências!
      (Por coincidência também, aqui na zona há um óptimo leitão assado, no "Carlos" (Carlos Viegas, de Oliveira do Bairro e há longos anos radicado em Moreira da Maia)

      Eliminar
    3. Ah meu amigo Liondamaia, só um leitãozinho assado "à moda da Bairrada" - de preferência de raça bízara e assado em forno de lenha! - poderia afastar-me de um jogo das nossas leoas! E se bem regado por um espumante bruto - recomendo o tinto - da Quinta das Bageiras, então até os deuses aceitariam um convite para um repasto dessa natureza!...

      Nasceram-me os dentes a comer o leitão assado à moda da minha Bairrada. Por isso, sempre coloco muitas reservas a todo o produto produzido longe da região demarcada. Não conheço o Carlos Viegas, mas se é de Oliveira do Bairro, concerteza que saberá da poda e não fugirá a um único dos procedimentos tradicionais, sendo que o primeiro e de longe o mais importante, será o animal ser abatido na véspera e nunca exceder os 5 kgs depois de assado! Há por aí um bando de "criminosos" que nem se dá conta do crime que comete ao assar leitão congelado e, para surripiar mais uns cobres aos clientes, vai ao ponto de apresentar "bichos" que depois de assados atingem os 6 ou 7 quilos! E os clientes depois debatem-se com toucinho em vez da carne magra e suculenta dos bízaros, que se distinguem bem de todas as outras raças, por terem as pernas e as patas substancialmente mais compridas e não apresentarem ponta de gordura depois de assados, muito particularmente no cachaço!...

      Mas deixe-me que lhe diga, se a Tatiana foi criada a comer uns bons nacos de leitão assado na sua Oliveira do Bairro, concerteza que iremos pasmar com o seu talento! Palavra de bairradino e... leão!...

      Grande abraço meu amigo e SL

      Eliminar
  2. Bem...
    No leitão eu ainda alinharia...
    Agora no tinto bruto da Bairrada...
    Com grande pena minha...a saude não deixaria...!!
    Mas acredite que fiquei com o desejo...!

    E como só poderei ficar pelos desejos...desejo aque sejamos campiões...!

    Isso é que vai ser...no Marquês com duas celebrações ao mesmo tempo...!!

    SL

    ResponderEliminar