Segundo avançou há poucos minutos o jornal Record, citando o jornal inglês 'The Independent' (LINK), o médio brasileiro Sandro terá chumbado nos exames médicos efectuados em Lisboa na pretérita semana, situação que abortou a sua transferência para o Sporting.
Face a tão inesperada situação, que até nem será virgem e abona decisivamente em favor do departamento clínico de Alvalade, o Sporting terá partido rapidamente para outras alternativas que antecipadamente tinha agendado, tendo esta segunda-feira anunciado a contratação do sérvio Radosav Petrovic, adquirido ao Dínamo Kiev.
Este é o Sporting de que me orgulho e sempre orgulharei! E alinho as razões:
1 - Competência e eficácia do Departamento Médico chefiado por Frederico Varandas.
2 - Reacção imediata e célere na busca da alternativa, o que pressupõe naturalmente "aturado e eficiente trabalho de casa", por parte do "scouting" e da equipa de negociações liderada por Bruno de Carvalho.
3 - Respeito, elegância e cortesia para com Sandro Raniere, através de uma postura irrepreensível de silêncio, na defesa do bom nome e futuro da carreira do jogador.
Lamentavelmente, tanto o jornal inglês 'The Independent', quanto o jornal 'Record', alinharam pelo padrão mais sórdido do jornalismo, sabendo ambos a repercussão que estas notícias determinam no futuro da carreira de qualquer jogador.
A vida é uma nora! Os alcatruzes que hoje sorriem para a luz do Sol, amanhã hão-de baixar à escuridão do fundo do poço!...
Até com os jornais e jornalistas isso acontece, inexoravelmente!...
Leoninamente,
Até à próxima
Muito bonita a alegoria da nora e dos alcatruzes...
ResponderEliminarAbraço
Basco "O Leão"