Para os jornais desportivos A BOLA e O JOGO, a cabazada de 3-0 que o Sporting infligiu ao Benfica no primeiro jogo do "playoff" de apuramento do campeão nacional de futsal da época a terminar, não mereceu uma única linha nas capas das suas edições de hoje.
Para o jornal do Serpa, importante parece ter sido considerado o facto de um ilustre e desconhecido extremo argentino, militando no ainda mais desconhecido clube Aldovisi, estar perto dos benfas.
Para o orgão oficial dos "andrades", mais importante também parece ter sido o facto de o Braga estar a complicar o negócio da ida de Rafa para as Antas, apesar da insistência dos "tripas".
Já no jornal Record, apesar das sérias reticências da grande maioria do corpo redactorial, o Farelo acabou por impôr a sua força e a capa apenas traduz num pequeno e insignificante rectângulo, a "débacle" dos benfas em Odivelas!...
E as vendas terão disparado nesta antecâmara da estreia de Portugal no Euro2016!...
Senhora partem tão tristes/Meu olhos por vós meu bem/ Que nunca tão tristes vistes/Outros nenhuns por ninguém!...
Leoninamente,
Até à próxima
Enorme, Adriano.Ainda tive a felicidade de O ver ao vivo em 1979 na festa concerto do 50º aniversário do Zeca Afonso,em VRS António,eles e muitos outros,num dos maiores espectáculos de Música que assisti.
ResponderEliminarFelizmente há luar!Eu a pensar que no Sporting só havia "tias"(brincando).
Saudações desportivas.