quinta-feira, 18 de junho de 2015

Obrigado Cedric, por seres o leão que és!...


«Obrigado Sporting!, Obrigado por me teres formado. Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje. Obrigado pela oportunidade. Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos. Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, treinadores que me ajudaram a evoluir, e permitiram chegar onde estou hoje. Obrigado ao Presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito!»
Cedric Soares

Toda a sorte do mundo para ti, Cedric. Acompanharemos o concretizar dos teus sonhos com entusiasmo. Os teus êxitos serão também nossos e Alvalade será sempre a tua casa!

Obrigado Cedric, por seres o leão que és!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. OBRIGADO CÉDRIC!

    Votos de muitos sucessos Desportivos e pessoais! E que continues a torcer pelo teu/NOSSO SCP!

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar