quinta-feira, 11 de junho de 2015

Não serão gémeos os burros, mas albardem-se conforme a vontade dos donos!....



De autor perfeitamente identificado, mas que intencionalmente não revelo, não fossem continuar a cair Carmo e Trindade, publico aqui e agora este excelente texto, que considero entre todos os que até agora li, aquele que de forma mais inteligente e sagaz reune o melhor argumentário para a desmontagem de todas as inqualificáveis campanhas que por aí brotaram, desde as mais insignificantes até às mais proeminantes pedras da calçada construída à volta de Alvalade.

Não haverá nada a fazer! Nem à ambliopia ciumenta e demagógica daqueles que vêm evidenciando a castradora e ridícula "dor de corno", nem à diarreia mental que de repente assaltou os que dentro da nossa casa, persistem, quais "velhos do Restelo", em reinvindicar para si a ideia que colocou o "ovo de Colombo" em pé ou a prognosticar no curto ou médio prazo o naufrágio das "caravelas"!...

Não serão gémeos os burros, mas albardem-se conforme a vontade dos donos!....

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. Boa noite amigo,
    Pois e, por vezes o melhor e albardar o burro a vontade do dono!!
    Este mote devia fazer eco na cabeca do nosso presidente e se me permites, deixo uma mensagem a BC na primeira pessoa:
    Bruno, eu sei que gostas de dar o peito as balas e que te aguentas pouco as criticas, principalmente quando elas sao injustas e dificeis de engolir. Mas tens de meter uma coisa na cabeca, tens inimigos viscerais no clube e por muito que nao gostes deles, es o presidente do clube logo tens de levar com eles. Obvio que nem sempre podes ficar calado, mas respira fundo 3vezes e diz-me Achas que vale a pena dar-lhes corda aos ultimos comentarios deles?? Nao sentes que a nacao esta esmagadoramente contigo?
    Entao deixa-os albardar a vontade e foca-te no essencial, organizar e preparar as tropas para a epoca que se avizinha.A guerra vai ser muito dura.
    Gasta todas as energias nesse processo e deixa os gajos com a malta, nos tratamos deles!!
    Eu sei Bruno, eu sei, eles nao tao nada preocupados com o clube, nem ideias teem, parecem os abutres a rodear a presa salivando por coisas menos boas pra te atacar. Se trabalhares bem junto dos que te acompanham e se a sorte nos acompanhar, podemos num futuro breve celebrar mais vitorias e sucessos que tanto merecemos.
    Se isso acontecer a fome deles sera tanta que acabarao por se comerem uns aos outros!!
    Nao nos dececiones, porque nos acreditamos em voces!
    Carrega Sporting!!!

    ResponderEliminar