sábado, 6 de julho de 2013

Já está! Mais dois leões a pedir o nosso aplauso !...

 
 
Já está! Sem milhões, mas com trabalho e muita dedicação, o Sporting Clube de Portugal vai percorrendo o árduo caminho da recuperação. Quando não se tem cão, caça-se com gato. Hão-de sempre valer mais aqueles que "querem", que candidatos a reformas douradas.
 
Maurício do Nascimento e Salim Cissé, "quiseram" o Sporting. E o Sporting teve capacidade para os convencer e apresentar em Alvalade. Que sejam felizes de leão ao peito e que tenham toda a sorte do mundo.
 
Aos sportinguistas que eventualmente, por desconhecimento ou cepticismo, esperassem atletas de milhões, eu deixo o desafio de baixarem das nuvens e colocarem os pés, já não digo no chão, mas ao menos nas bancadas de Alvalade. Vamos todos, com a crença e a fé que sempre nos tem acompanhado, acreditar nesta gente, no seu trabalho, no seu desejo de lutar e de triunfar. Vamos acreditar em Leonardo Jardim e nas coisas bonitas que nos poderá oferecer. Porque a partir do dia em que vestem as nossas gloriosas camisolas, deverão passar a ser para nós, os melhores do mundo.
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

2 comentários:

  1. Continuo a acreditar...!!

    Não custaram milhões...?

    É verdade que não, mas não deixa de ser também verdade...que não são os milhões que jogam e por isso,. é melhor ter homens com vontade de vencer, do que "ver" milhões fora dos cofres vazios a "engordar" contas de terceiros e a "enterrarem" mais o Clube...!

    O problema seguinte (insolúvel...?), chama-se Bruma...: e ou eu me engano muito... ou o "sacana" do advogado não é melhor que outro "sacana" anterior...!!

    Creio que o problema já se empurrou demasiado para a ponta da tábua...e alguém vai cair de "chapuz"...!
    Como é que foi possível uma direcção, deixar chegar a situação de um jogador da casa... ao ponto de poder levantar dúvidas a sua actual relação com o Sporting...?

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora só falta a chegada de Montero e desembrulhar a novela de Rafa ou arranjar-lhe um substituto da mesma índole. Tenho pena, porque é outro Moutinho e creio que pegaria de estaca.

      Sobre Bruma, concordo com a "sacanagem". A única diferença é que este terá um mamar mais doce. Mas acredito que não se fiquem a rir de Bruno de Carvalho. É um osso muito duro de roer! Sobre os papeis assinados, o que esperar da incompetência que nos governou?! Nada nos poderá espantar...

      SL

      Eliminar