quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sporting - Nacional, amanhã à 21.15 na SportTV1

 
 
Acabou por imperar o bem senso. O jogo de preparação que o Sporting amanhã vai disputar como o Nacional da Madeira em Rio Maior, anteriormente marcado para as 20.15, acabou por ser diferido para uma hora mais tarde e terá honras de transmissão televisiva pela SportTV1.
 
Depois da agradável prestação evidenciada contra a Real Sociedad, amanhã será curioso de apreciar a reacção da equipa leonina, contra uma equipa da Liga Portuguesa, que nos permitirá ficar com uma ideia mais aproximada do Sporting que teremos num campeonato onde não desejaremos ver repetida a triste figura da época passada.
 
Sem euforias e com as nossas expectativas bem balizadas por um realismo que nos vemos obrigados a interiorizar, mas com a esperança incontrolável na nossa alma de leões, de assistir a um futebol bem jogado e prontos para ajudarmos a torcer no final as camisolas da nossa "meninada", aqui e ali compensada com outros "meninos leões" de quem também aprenderemos a gostar e a aplaudir.
 
Leonardo Jardim não poderia ser impedido de continuar a proceder à suas afinações, durante um intervalo tão grande. A partida que o Nice nos pregou, sem que ninguém ainda nos tenha explicado porquê, já que jogou no mesmo dia e à mesma hora com outro adversário, tinha que ser compensada. Acredito que tenha sido Jardim a quebrar o gelo e a animosidade que parecia existir entre as duas colectividades. È bom que tenha sido assim. As guerras não interessam a ninguém. Amanhã, às 21.15, não há mais nada para ninguém: JOGA O SPORTING !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. o nacional está em estágio no continente.
    tinha agendado o jogo de amanhã, à mto tempo, com o tourizense.
    Os responsáveis pela organização convidaram o SCP devido à receita do mesmo.
    LJ ñ tem nada haver com o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao caro "19LION84",

      O meu profundo obrigado pelo esclarecimento! Concordará que alguma lógica teria o meu raciocínio, dada a condição de madeirense de LJ. Mas naturalmente, o seu a seu dono!...

      O seu esclarecimento leva-me também a conjecturar que terá sido a organização a possibilitar a transmissão televisiva. Como sportinguista o meu bem haja à organização.

      Fortes Saudações Leoninas

      Eliminar