sexta-feira, 26 de julho de 2013

Que Magrão engorde os nossos sonhos !...



E o sétimo leão para a temporada prestes a arrancar já foi apresentado! Gerson Magrão é o novo reforço do plantel profissional de futebol do Sporting Clube de Portugal. Com 28 anos,  13-06-1985, 1.81 e 74 kgs, este médio esquerdino vem do Brasil, destaca-se pela superior craveira técnica e polivalência e poderá vir a acrescentar ao grupo a maturidade que parecia escassear.
 
Gerson Alencar de Lima Júnior,  era um jogador livre e assinou contrato com o Sporting válido por uma temporada, mas prorrogável por mais duas épocas, o que assegura ao Clube uma liberdade futura completamente diferente daquela que neste momento não dispõe em relação a muitos dos profissionais contratados num passado recente.  

"... Espero ter sucesso. É um prazer enorme jogar no Sporting, um Clube grande com enormes tradições. Não prometo títulos, mas sim muito empenho, luta e vontade em todos os jogos. [...] Vou treinar e procurar fazer o meu melhor para estar entre os 11. Tenho 28 anos, por isso posso passar alguma da minha experiência para ajudar os mais jovens...".

Será este o 10 de que o Sporting há tanto tempo necessita?! Terminarão com ele, as tentativas de quase todos os últimos técnicos que passaram por Alvalade, para encontrar "o motor" do ataque leonino?! Conseguirá ele encontrar nos ares da nossa Academia o equilíbrio emocional que parece ter faltado ao longo da sua carreira?! E será Leonardo Jardim capaz de o despertar para o fecho com chave de ouro de uma carreira, onde queimando sucessivas etapas, nunca alcançou o êxito que em jovem lhe foi vaticinado?! Ninguém mais do que ele o desejará! Próxima apenas estará a mais fantástica falange de adeptos do mundo, que ele agora vai ter a oportunidade de ficar a conhecer! Que sejas feliz Gerson e que tenhas a maior sorte do mundo em Alvalade !...

Leoninamente,
Até à próxima

 

4 comentários:

  1. Espero que sendo Magrão...engorde o currículo ao serviço do Sporting...e ajude à necessidade de acrescentar prateleiras no nosso Museu...!!
    Estou na expectativa, acreditando como já o referi algures, que não acredito que se esteja, a contratar só por contratar, ou para receber luvas da contratação, aliás...se fosse para isso, faziam como anteriormente...:
    Compravam cepos ao preço dos verdadeiros diamantes, com a certeza de que mesmo não "pegando de estaca"iriam engordar a conta bancária de alguém...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era preciso ser muito estúpido para, ainda sem arrefecerem os cadáveres do passado, entrar em esquemas idênticos, sem respeito por milhões de sportinguistas! Podem não acertar, mas acredito na intenção de todos em fazer esquecer o mais rápido que seja possível, a página mais negra da nossa história...

      SL

      Eliminar
  2. Acho que estão a comprar demais quando temos muitos que não abandonam o clube!
    Um critica que faço é que apregoam que o que sai nos jornais é treta, mas depois vai-se a ver e bingo!
    Sejam mais discretos e concisos nas contratações.
    Já o disse aqui, por mim ficava por aqui, com excepção do PL!
    saudações leoninas
    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Silva, já o escrevi aqui, que por mim estavam terminadas as contratações. Mas dou o benefício da dúvida a Bruno de Carvalho, Augusto Inácio, Virgílio Lopes e Leonardo Jardim! Quando ficar definido o plantel, quando chegar o 31 de Agosto, quando eu analisar tudo o que for feito e a prestação da equipa, então caber-me-á o direito de falar, bem ou mal, sobre tudo aquilo que foi feito...

      SL

      Eliminar