domingo, 21 de julho de 2013

Deixem-no ficar ! Deixem jogar Viola !...

 
 
Afinal Fredy Montero já está em Lisboa! A "cacha" surgiu há poucos minutos por aqui. Numa jogada envolvente e bem delineada, com a colaboração prestimosa do empresário do jogador, Helmut Wenim, que simulando um lançamento para a direita arrastou toda a comunicação social para o lado contrário àquele onde o fulminante ataque viria a ser concretizado. Honra para Bruno de Carvalho que do lado de lá do Atlântico iniciou tão saboroso contra ataque.
 
Volto a repetir, se eu estivesse no lugar de Bruno de Carvalho, as contratações estavam fechadas. Depois do que ontem vimos no António Coimbra da Mota, será puro desperdício andar a gastar o dinheiro que não temos quando, venha quem vier, dificilmente terá o selo da garantia, a qualidade e o talento de toda a "meninada de Alcochete".
 
E sem desprimor para nenhum dos seus companheiros que ontem afastaram de forma limpinha, limpinha, o SLB da final da Taça de Honra, quero aqui e agora destacar Valentin Viola. Por aquilo que ontem lhe vimos fazer, será pura idiotice pensar sequer em permitir o seu regresso ao Racing de Avelaneda. Deixem ficar o rapaz, porque, ou muito me engano ou ainda nos poderá dar muitas alegrias. Os argentinos, normalmente, não pegam de estaca logo no primeiro ano que chegam. Façam um pequeno esforço e recordem-se de Hector Yazalde e Beto Acosta. Deixem ficar Valentim! Deixem-no jogar e mostrar a alegria, a raça e o talento com que ontem nos regalou!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. O Viola tem potencial e só agora é que parece adaptado, mas os adeptos não sabem esperar e os dirigentes vão na conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Daí o meu apelo! Se nos adeptos a impaciência poderá de certa maneira ser compreendida, aos dirigentes e técnicos caberá sempre o dever de a expulsar das suas decisões, usar um tipo de análise mais fria e serôdia e jamais embarcar em pressões, venham elas dos adeptos ou dos agentes dos jogadores.

      Eliminar
  2. Gostei do Viola...ontem mostrou outra música mais afinada...!!
    E talvez nem seja dos que ganham aqueles milhões todos que desequilibram a balança de pagamentos...sobretudo quando dinheiro, é coisa que não abunda...!!

    E vamos lá ver, o que nos mostrará o Montero...!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, confio na capacidade de quem tiver de decidir! Sempre foi assim que entendi o papel do adepto que sou, embora algumas vezes possa ter uma opinião diversa!

      Seria uma verdadeira pedrada no charco, Montero ser um atleta semelhante a Falcao, o que poderá muito bem acontecer. Yazalde e Acosta quando chegaram ao Sporting, poucos lhe vaticinavam sucesso e... foi o que seviu!...

      Aguardemos com esperança...

      SL

      Eliminar