quarta-feira, 3 de julho de 2013

Maurício Nascimento já é leão ?!...



Ainda não foi confirmada oficialmente a transferência de Maurício Nascimento para o Sporting Clube de Portugal. Mas, a julgar por esta notícia, tudo parece estar acertado entre o central brasileiro e o clube de Alvalade.

Estará finalmente encerrado um dos dossiers que eventualmente ainda perturbaria o sono dos responsáveis leoninos e mantinha em alta a ansiedade dos adeptos, que desconhecerão quase em absoluto os atributos e potencial deste central de excelente envergadura física, em que o seu irmão e empresário, com toda a naturalidade, diz encontrar, "velocidade, força física, garra e passe de qualidade".

Apesar da juventude dos seus 24 anos, parece possuir já a experiência que os companheiros que vai encontrar em Alvalade ainda não possuirão. Esperemos que se adapte rapidamente a um tipo de futebol bem diferente e incomparavelmente mais rápido que aquele a que está habituado e que seja capaz de canalizar a já conhecida componente temperamental do seu carácter, para a agressividade positiva de que a defesa do Sporting há tanto tempo carece, prevenindo com inteligência a proverbial rigidez de critérios que a arbitragem portuguesa se habituou a patentear perante o Sporting Clube de Portugal.

A confirmar-se esta contratação, que seja bem vindo a Alvalade !...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário