domingo, 7 de julho de 2013

Nem que seja apenas para demarcar território !...




Parece confirmar-se, a julgar pelo que aqui é reportado, aquilo que há uns dias atrás eu aqui havia admitido. A ingenuidade  de Bettencourt no triste "negócio" de João Moutinho com o Porto, permitiu a Pinto da Costa "comer as papas" - legalmente, não se discute! - na cabeça do Sporting, quando empacotou o atleta e o "exportou" para o Mónaco, o que se terá cifrado em qualquer coisa a rondar os 4 milhões de prejuízo para o Sporting Clube de Portugal.
 
Agora Bruno de Carvalho, no caso da cedência de Miguel Lopes ao Lyon, terá encontrado a "fórmula mágica" - legalmente, entenda-se! - para fazer da careca do "velho das Antas" uma excelente mesa para agora ser ele a "comer as papas" e conseguir ressarcir o Sporting do prejuízo dos 4 milhões, a que previsivelmente serão adicionadas umas "pequenas alcavalas", que no final dos sucessivos empréstimos se poderão traduzir em 1 milhão de euros.
 
Bruno de Carvalho poucas horas antes de devolver com juros a conhecida e por tantos enaltecida, "chico-espertice" do "velho das Antas", já tinha devolvido, também com juros,  a "saloíce" da contratação pelo Porto, do formando da nossa Academia, Ricardo Tavares, ao contratar Hugo Sousa, antigo capitão da formação dos "andrades". Talvez seja uma mera questão de troca de "galhardetes saloios". Mas, ainda que por princípio não defenda a aplicação da lei de Talião, haverá momentos na vida em que se impõe mijar no campo adversário. Nem que seja apenas para demarcar território! E já agora, quem diz mijar, porque não cagar ?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário