quinta-feira, 25 de julho de 2019

Um intenso e árduo mês de trabalho!...


O 'último moicano' apresentou-se na Academia

Abdoulay Diaby apresentou-se, esta quinta-feira, na Academia Sporting, tendo realizado os habituais exames médicos e testes físicos de pré-temporada.

O extremo leonino, de 28 anos, recorde-se, esteve no Campeonato Africano das Nações ao serviço do Mali, selecção que atingiu os oitavos de final da prova disputada no Egipto.

Nos próximos dias estará sob observação atenta de Marcel Keizer que decidirá ou não, a sua inclusão tanto nos convocados para o Troféu Cinco Violinos, quanto para a Super Taça a disputar com o Benfica a 4 de Agosto. É de crer que tanto num caso como noutro e perante o facto de haver no plantel uma relativa inflacção de extremos e médios com quase um mês de preparação, as possibilidades do maliano sejam extremamente reduzidas.

Em tempos chegou a constar o rumor de que Abdoulay Diaby poderia vir a ser colocado no mercado, dado o seu rendimento nunca ter atingido os patamares esperados, mas não terá passado de especulação jornalística.

Agora Diaby estará apenas nas mãos de Marcel Keizer que, vá-se lá saber porquê, nunca escondeu a sua admiração e predilecção pelo jogador...

À espera de Diaby estará pelo menos...

Um intenso e árduo mês de trabalho!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário