sábado, 20 de julho de 2019

Rumores de Mercado em 20 de Julho


Segundo avança 'quem sabe', o mercado do Sporting parece estar muito dependente da saída de jogadores pelo que, alegadamente, a estrutura leonina pretenderá acelerar nos próximos dias a saída de jogadores que não entram nas contas de Marcel Keizer, de forma a reduzir a folha salarial e aumentar o encaixe financeiro que, até ao momento se situará em cerca de 30 milhões de euros, mas o objectivo será sempre continuar a resolver os dossiês pendentes mais prioritários.

Notícias dão conta de que o Sporting terá emprestado André Geraldes ao Maccabi Tel-Aviv. O lateral-direito, de 28 anos, não entrava nos planos de Marcel Keizer e, nesse sentido, deverá partir para a quarta cedência desde que chegou a Alvalade, no Verão de 2014, proveniente dos turcos do Istambul BB. Na temporada passada, Geraldes fez 35 jogos pelo Sp. Gijón, que anunciou pretender voltar a contar com o português, mas não accionou todavia, dentro do prazo, a opção de compra, facultativa, fixada em 1 M€.


Especulações em torno de Matheus Pereira apontam para que, alegadamente, tenha aberta a porta de saída de Alvalade, dado que também não fará parte dos planos de Marcel Keizer e por esse motivo estará a atrair potenciais interessados na sua contratação, sendo um eles o Schalke 04, mas outros clubes se perfilarão também no interesse. Desconhecem-se condições e valores exigidos pelo Sporting.









Amanhã, decerto, haverá mais!...



Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário