quinta-feira, 11 de julho de 2019

O plantel está de boa saúde e recomenda-se!...


Valentin Rosier já faz corrida no relvado
Presença do reforço foi a novidade do treino desta manhã

Esquecido o encontro de ontem frente ao Rapperswil-Jona, o Sporting regressou aos trabalhos em Freienbach na manhã desta quinta-feira, num treino que já contou com a presença de Valentin Rosier, pela primeira vez no relvado.

O novo lateral direito realizou corrida juntamente com um preparador físico e deu mostras de estar cada vez mais próximo da reintegração total no grupo de trabalho.

Esbatem-se assim algumas dúvidas suscitadas pelo caso clínico de Rosier, com alguns meses de paragem no seu clube de origem e cuja contratação foi naturalmente avalizada pelo corpo clínico leonino que, com o seu saber, experiência e profissionalismo, entendeu recomendar  uma mais atenta e progressiva integração do novo reforço, no sentido de evitar problemas no futuro com eventuais possibilidades de recaída.

Já Battaglia, Jovane e Ristovski protagonizaram casos diferentes, com o primeiro ainda em processo de completa reabilitação e os segundos ambos com ligeiros problemas físicos: o avançado ainda com mialgias e o lateral a prosseguir com a recuperação do traumatistmo sofrido no calcanhar esquerdo, logo no primeiro treino em terras helvéticas.

Neste estágio em solo suíço, o Sporting vai ainda realizar mais um particular. No sábado, os leões defrontam o St. Gallen, emblema do primeiro escalão do futebol helvético. Entretanto...

O plantel está de boa saúde e recomenda-se!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário