sábado, 2 de junho de 2018

Por entre os grossos pingos da borrasca!... (4)


Sporting vence FC Porto e sagra-se campeão nacional 30 anos depois
Último título nacional de hóquei em patins dos leões datava de 1987/88.

O Sporting sagrou-se, 30 anos depois da última conquista, campeão português de hóquei em patins, somando o seu oitavo título, ao vencer o FC Porto, por 4-3, em jogo da 25.ª e penúltima jornada do campeonato nacional.

No Pavilhão João Rocha, em Lisboa, Caio (5 minutos), Pedro Gil (38' e 47') e Ferran Font (43'), de livre direto, marcaram para os leões, com Hélder Nunes (22´'), Gonçalo Alves (46') e Rafa (50') a marcarem para os dragões, campeões na última época.

Por entre os grossos pingos da borrasca!... (4)

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Uns são campeões (Andebol, Hóquei e Volei, apenas por exemplo), outros rescindem porque se sentem pressionados. Como é possivel os sportinguistas não verem o obvio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o devido respeito, permita-me o Paulo sublinhar que, embora as rescisões possam constituir um duro revés na estratégia do Sporting se eventualmente os tribunais vierem a reconhecer a existência de justa causa, não será esse, no meu modesto entender, o problema maior da actualidade do Sporting CP. Este passa, fundamentalmente, pela razão jurídica ou pela ausência dela, da actuação do Conselho Directivo, consubstanciada no comunicado que por aqui publiquei! Do meu ponto de vista, o "óbvio" , o grave, o dramático, estará aí!
      Veremos o que sobre isso hão-de dizer os tribunais que, inevitavelmente, se terão de pronunciar em curtíssimo prazo, face à cronologia e natureza da gravidade das posições tomadas...

      Eliminar
    2. O óbvio é que no mais alto nível, quando a coisa ferve mesmo, que é no futebol profissional Bruno de Carvalho revela-se um inepto tão grande que se torna lesa-instituição.

      Eliminar
    3. Sinceramente tenho pena e não percebo um presidente que colocou o clube a ganhar como nunca, a fazer negocios como nunca e ser queimado em praça publica desta maneira, muito pelos nossos rivais e cs e nem os socios o apoiam. É preciso ter algo de especial. E ouvindo tecnicos e jogadores destas equipas campeas, com menos duvidas fico.

      Eliminar
  2. Mais um título nas modalidades.Só no futebol corrupto é que não conseguimos ganhar.O SPORTING É NOSSO.

    ResponderEliminar
  3. Hoje só uma coisa me fazia desesperar... O Girão rescindir contrato...!!!

    (Já agora... não troco um patim do Girão por duas pernas, uma luva e dois !...!...! contratos do Patrício)

    SPOOOOOOIRTING...

    O CAMPEÃO VOLTOU...!!!!
    O CAMPEÃO VOLTOU...!!!!
    O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOU...!!!!

    Que felicidade... Que orgulho...!!! Hoje voltei a chorar... finalmente, e novamente, pelas razões que me fazem Leão...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  4. J Ramos, Você fala por si... Prefiro as modalidades ao futebol corrupto! Eu até sou sportinguista pelo atletismo. Quando era miúdo fiquei fascinado com aqueles dois atletas de camisola listada verde e branca quando ambos bateram o record mundial dos 10000 metros, penso que em Estocolmo. Mas vocês detractores do homem, BdC, claro que têm que apoucar as suas conquistas! Mas mesmo no futebol cheio de vícios ele não tem sido pior que a grande maioria de presidentes do Sporting! Por isso não vá por aí que a maioria dos sportinguistas têm memória! Independentemente das condicionantes de cariz externo, o SCP tem sido um clube perdedor nos últimos quarenta anos! Daí que o seu pretexto do futebol se esvazie facilmente! O que eu sei é que ele voltou a ser campeão em várias modalidades que os seus presidentes, J Ramos, tinham vilmente extinguido!

    ResponderEliminar
  5. Jramos um verdadeiro destilador do mais vil veneno anti BdC;tenha vergonha rapazinho,faça-se homem e deixe de ser manipulado.

    ResponderEliminar