quarta-feira, 14 de março de 2018

Só uma dessas esperanças poderá ser cumprida no relvado!...



... GABINETE PARA TODO O SERVIÇO 

«Tal como os murros na mesa os "gabinetes de crise" não se anunciam. Ainda para mais tarde e a más horas. A comunicação pública da existência de uma estrutura dessa natureza surge entre o desespero e a ameaça, não como um efectivo instrumento para por fim "à paródia", mas sim como uma confissão de quem tendo perdido o pé no intrincado processo dos mails tenta agora inverter o estado das coisas. 

A intervençao inflamada de Luís Filipe Vieira foi música para os convertidos, mas nao fez muito por quem tem duvidas. Valem mais os golos do Jonas. 
O Benfica tem um problema sério. Não sou Juiz ,admito que o clube possa ter razões de queixa (pontuais ou até mais do isso) mas o Gabinete de Crise é um paliativo. Tendo sido criado para actuar para o exterior, é também uma forma que Luís Filipe Vieira encontrou para controlar os danos internos. Incluindo monitorizar uma oposição, ainda a falar baixo, mas já a tomar forma.

JORGE JESUS

Com a saída de cena de Mourinho e também de Paulo Fonseca, Jorge Jesus é agora - se o Sporting confirmar a sua passagem aos quartos de final - único treinador português nas competições europeias. É pouco se tivermos em conta a qualidade média dos treinadores nacionais. Olhando para o quadro da Liga Europa, o Sporting terá sempre uma vida difícil porque há equipas de topo. 

Os treinadores, em provas a eliminar são ainda mais decisivos e a experiência de Jesus na competição pode fazer a diferença...»
(Nuno Santos, jornalista em Ângulo Inverso)


O "gabinete para todo o serviço" para o Benfica e a Liga Europa para o Sporting serão, no curto prazo, as grandes esperanças para os adeptos dos sempiternos rivais da capital! Com uma "colossal diferença"...

Só uma dessas esperanças poderá ser cumprida no relvado!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: