domingo, 11 de março de 2018

Francamente senhor director, qual a "nexexidade"?!...

AVISO ENCARNADO


«Luís Filipe Vieira falou pela primeira vez desde que estalou a operação E-Toupeira. Fê-lo de forma inflamada e emocionada, ao contrário de outros momentos em que as suas intervenções – em casas do clube ou encontros fortuitos com jornalistas – foram feitas com algum distanciamento e até excessiva descontracção, desvalorizando a tempestade que se abateu sobre o clube.

O que motivou esta mudança, só o próprio Vieira poderá explicar mas, de facto, era tempo do presidente do Benfica gritar bem alto a sua revolta. A favor do líder encarnado esteve o tom genuíno da comunicação, a qual não se destinou apenas aos benfiquistas. Autoridades judiciais e os grandes rivais estiveram na mira, assim como alguns benfiquistas que "têm feito o jogo dos adversários".

Vieira garantiu que ele e a direcção "nunca mancharam a honra e dignidade do Benfica" mas isso não significa que outros o possam ter feito e esse, claramente, é e será um enorme desconforto (no mínimo...) para todos os benfiquistas. São já muitos meses de suspeitas que em determinados processos ganharam forma de acusação formal de corrupção. Por isso, também não se entende que só a partir de amanhã seja criado um gabinete de crise na Luz. A mancha que tem atingido o Benfica na sua honra e reputação exige respostas rápidas. De todos.»
(António Magalhães, director de jornal, em Saída de Campo)


Acontece a todos! Ainda ontem aconteceu ao Sérgio Ramos e o mundo não ficou a girar ao contrário, nem os rios passaram a nascer no mar!...

António Magalhães, depois do estardalhaço provocado pelo murro na mesa do Kadafi dos pneus, podia muito bem ter feito o mesmo que fez o central madrileno e poupar-nos a este escrito que, sem feder à típica adrenalina que o medo  liberta, exala o mesmo fedor que o Sérginho do Seat 600  terá deixado na casa de banho, quando regressou ao relvado...

Francamente senhor director, qual a "nexexidade"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Que vergonha de jornalista. Devia comentar a declaração de Vieira e não por-se de cócoras. Vieira fez uma acusação gravissima à justiça portuguesa ao dizer que está, a justiça, ao serviço do Sporting e do Porto. Isso é que o Magalhães devia ter comentado. Em relação ao discurso de Vieira foi vazio, zero, não disse nada, o que fez foi apelar aos rabolhos para cerrar fileiras. O presidente do carnidense sabe que com a descoberta das toupeiras ficaram às escuras em relação ao caminho que a investigação vai tomar. Por isso é que se manteve em silêncio, eles sabiam de tudo e podiam antecipar a sua defesa. A partir do momento que ficaram sem saber o próximo passo da investigação o jogo mudou e a daí o gabinete de crise. Agora sim, e isso notou-se no discurso de Vieira, eles estão em pânico. O cerco está a apertar e eles sabem disso.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Todos borrados de medo! O melhor está para vir, aguardemos!

    ResponderEliminar
  3. Queremos o Jornal Sporting diário e uma Sporting TV 2!

    A C.Social Portuguesa cada vez mete mais nojo..apenas têm dado descanso a BDC porque estão demasiado ocupados a tentar disfarçar e a tentar limpar a imagem da organização criminosa que gere o SLB.

    No pantanal da sociedade portuguesa cabe ao SCP tomar medidas que lhe permitam superar as adversidades sem nunca por em causa o bom nome do clube e valores que reinam desde 1906.
    Acho que seria um investimento inicial que tinha tudo para ser auto suficiente daqui a pouco tempo,seja em compradores de assinaturas/jornais e de patrocinadores.E claro teremos a maior vantagem de todas,a verdade exposta.

    SL

    ResponderEliminar
  4. A minha única esperança é que, no meio de tanto rebuliço e 'miaufa', eles, os AVENÇADOS..., se descaiam numa qualquer frase menos pensada, típica dos ratos que só querem saltar borda-fora...

    Quando começarem a saltar, para a ribalta, os nomes deles, dos AVENÇADOS..., é que vamos ver o corrupio a sério... RATOS DE ESGOTO (que os do porão são músicos de créditos certificados)

    ResponderEliminar