terça-feira, 13 de março de 2018

Até o director ganha em discernimento e eficácia!...


LEÃO CONTINUA EM TODAS

«O Sporting ganhou em Chaves, o que já não acontecia desde a época 1994/95. Campo maldito na temporada passada (ali caiu da Taça e hipotecou as chances na Liga), desta vez serve como relançamento do sonho do título. É verdade que para torná-lo real, o Sporting não depende só de si próprio. No limite, precisa de vencer os oito jogos que faltam e esperar que o FC Porto perca seis pontos. Mas voltou à luta!

Além da Liga, o Sporting está também em todas as outras competições. A Taça CTT já se encontra no museu de Alvalade, os quartos-de-final da Liga Europa estão ao virar da esquina e o caminho para o Jamor permanece em aberto. Esse é o mérito intocável de uma equipa que, sem apresentar um futebol de nota artística alta, se mantém viva em todas as provas, resistindo ao desgaste e alimentando a ambição com vitórias, umas mais sofridas do que outras.

Bas Dost voltou e com ele a facilidade do Sporting em chegar ao golo. Jesus manteve-o no banco, mas tornou-se óbvio que a presença dele no campo era fundamental. Dost entrou e seis minutos depois estava a marcar golo. No entanto, não é apenas na essência do futebol que o avançado reflete eficácia. Dost simplifica o jogo, torna-o linear e objetivo em um/dois toques, criando espaços, desbravando caminhos. É imprescindível.»
(António Magalhães, director de jornal desportivo, em Saída de Campo)



Quando a "alma danada" da redacção eventualmente sai p'la cartilha em nova "comissão de serviço"...

Até o director ganha em discernimento e eficácia!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário