quinta-feira, 8 de março de 2018

Um passo importante rumo aos quartos de final!...



Com brilho mais intenso de Bruno Fernandes, Fábio Coentrão e Fredy Montero - dois golos! -, numa equipa abnegada e solidária, o Sporting deixou esta noite em Alvalade a sua deslocação dentro de uma semana à República Checa muito bem encaminhada.

De lamentar os amarelos de Coates e William, que os afastam da segunda partida na República Checa, percalço que Jorge Jesus viu de certo modo compensado com o amarelo mostrado a Limbersky, o motor da equipa checa, que do mesmo modo o retirará do jogo da segunda mão.

De qualquer modo o Sporting voltou a revelar uma tremenda falta de eficácia, com Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Mathieu e Bryan Ruiz a falharem a concretização de oportunidades flagrantes. Apesar de tudo...

Um passo importante rumo aos quartos de final!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Esta equipa está completamente bloqueada mentalmente por JJ.
    Agora entendo melhor o post do Àlamo há uns tempos atrás.
    Hoje era para termos dado 5 ou 6 e termos limpo mais um jogador com cartão amarelo.Só mais um cartão para não dar muito nas vistas. È que na UEFA eles penalizam estes casos ao invés do que acontece na nossa estimada Republica das Bananas.
    Agora vamos ter que ir a Rep.Checa cansar os titulares..e mesmo esses se adormecerem como fizeram durante 10 minutos hoje na 2ª parte não se vão safar.
    Mas acredito na passagem.Quando temos jogadores como B.Fernandes,Acuna e Gelson Martins na frente e quando temos um muro chamado Rui Patricio ficamos sempre mais perto de ganhar.
    Quer dizer,também não podemos mandar já os foguetes,afinal de contas JJ pode sempre inventar mais uma vez com o seu esquema de 3 centrais que apenas deu derrotas ao SCP,não me admirava nada.E isso assusta-me.Não só não passar,como não me admirar..

    SL

    ResponderEliminar