sexta-feira, 16 de março de 2018

Só acontece com os maiores da Europa!...


TRINTA DIAS LOUCOS: OS JOGOS QUE PODEM DECIDIR O FUTURO DO SPORTING EM TODAS AS FRENTES 

Só acontece com os maiores da Europa!...

Leoninamente,
Até à próxima






4 comentários:

  1. Com o devido respeito permito-me discordar (pelo menos parcialmente) da afirmação deste post pois 3 das 5 primeiras equipas na Liga portuguesa (incluindo a PJ) já nada têm a ver com a Europa do futebol.
    Gostaria de lamentar publicamente o que penso da AR que se comporta como mais uma "casa do venfique"· Já é preciso (necessário) ter topete! Mas topete é o que menos falta no panorama que eu só vejo quando quero e de longe para não incomodar as minhas narinas sensíveis.
    Quanto às declarações do SG sobre anti-jogo prometo mencionar um texto que se refere a "crachats" desse indivíduo nas margens de La Meuse para que ele mantenha um pouco de memória! E de respeito também!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente depois da primeira mão dos quartos, são 4 jogos em cada. Na realidade o único jogo que vamos jogar fora é em Madrid. Nós não abandonamos o Sporting.
    SL

    ResponderEliminar
  3. http://www.lesoir.be/archive/recup/%25252Fconceicao-le-coup-de-sang-de-trop-_t-20060323-004U7N.html

    Comme promis.

    ResponderEliminar
  4. É bom... É para isto que... acontecemos há 112 anos...!!!

    'Só" são precisas duas coisas para que isto se torne recorrente... Desde logo que TODOS os atletas do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL encarnem, definitivamente, o espírito do fundador... e depois, last but not least, que o sistema seja justo e honesto com o destino... Fácil não é???

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar