quarta-feira, 21 de março de 2018

Rir será o melhor remédio!...


COMUNICADO
21 de Março de 2018

«A Young Network desmente a acusação veiculada ontem nos meios de comunicação social sobre si própria e sobre João Capitão.

Face à calúnia de que fomos alvo, fabricada recentemente pelas pessoas que gerem e trabalham no departamento de comunicação do Benfica, a Young Network decidiu processar individualmente Luís Bernardo, Pedro Guerra e outras figuras menores do departamento, que serão chamadas a provar os factos falsos que produzem. Talvez para elas seja fácil provar factos que não existem.

A Young Network decidiu não processar o blogger Hugo Gil porque embora seja um dos veículos usados para iniciar calúnias, do que conhecemos da pessoa que dá nome ao blog dificilmente conjugaria um sujeito com um predicado quanto mais gerir esse depósito de escárnio e mal dizer. Por essa razão, a Young Network acredita que Hugo Gil seria considerado, em caso de condenação, inimputável.

A Young Network irá pedir em Tribunal uma indemnização cível a Luís Bernardo, Pedro Guerra e outras figuras menores, a ser paga, se possível, em vouchers da Catedral da Cerveja, camisolas do Benfica autografadas pelo plantel e lugares na Tribuna Presidencial (incluindo catering). O produto da indemnização será para distribuir pelos muitos benfiquistas que trabalham e bem no nosso Grupo.

Se o Tribunal der razão à Young Network, mas a indemnização for paga em dinheiro, a Young Network doará a sua totalidade à Fundação Benfica, para mitigar os efeitos das acções praticadas pelo departamento de comunicação do Clube, seguramente à margem de qualquer controlo da Direcção.

Enquanto o processo decorrer, a Young Network não quer que nenhum funcionário judicial a informe do andar do mesmo, e muito menos que aceda ao sistema com passwords alheias. Faremos como os casais que não querem saber o sexo do bebé. Apesar da curiosidade, quando nascer, nasceu.

Saudações Desportivas a todos!»

Faltava aos actuais orgãos dirigentes do Sport Lisboa e Benfica, por toda a catadupa de comportamentos há muito alegadamente evidenciados até à exaustão e bem assim a todas as instâncias da Justiça portuguesa a que directa ou indirectamente se dirige, pela forma lazarenta, contemplativa e complacente que tem dedicado aos diversos processos em que aqueles alegadamente estarão implicados, este sublime e corrosivo "par de botas" hoje oferecido em magnífico "celofane de humor" pela Young Network Portugal. 

De facto, perante o inenarrável cenário da alegada "maior golpada do fenómeno desportivo de todos os tempos" em Portugal, apenas restará um caminho a quem ainda seja capaz de prezar a sua inteligência e a sua dignidade...

Rir será o melhor remédio!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Cambada é o que são os lampiões...

    Espero que tudo isto acabe por ter consequências...!

    http://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2018-03-21-Se-for-provada-a-culpabilidade-de-Paulo-Goncalves-ha-um-terramoto-no-Benfica

    "Estou mesmo preocupado com esta hipotese...estou, estou..."

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo,

    O Gabinete de Riso está em crise.Cada vez chafurdam mais mo esterco. Já não têm salvação possível.

    #TodosSomosMister

    S.L.

    ResponderEliminar
  3. Se nada têm a ver com nada, por que raio virem defender-se... com um comunicado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mais elementar honestidade intelectual deveria, SE PORVENTURA EXISTISSE, exigir que do óbvio benfiquismo deste inenarrável Saraiva, nos chegasse a óbvia questão de saber se "o Benfica nada tem a ver com nada, por que raio vem defender-se... com comunicados", que repetidamente e até à exaustão inundam quotidianamente toda a comunicação social???!!!...

      Eliminar
  4. Grande comunicado!!!
    Isto é a prova que uma empresa de comunicação sabe comunicar.
    Abraço
    SL

    ResponderEliminar