sábado, 24 de março de 2018

Querem ver que o Benfica-Porto vai p'ró estádio do Algarve?!...


Um petardo, dois jogos à porta fechada na Luz?


O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou, na quinta-feira, um processo disciplinar ao clube encarnado, pelos incidentes registados no encontro com o Feirense                                                       
(TRIBUNA EXPRESSO   em 23.03.2018 ÀS 10H07)

«O petardo que caiu em campo, já perto do intervalo, e que bem podia ter ferido o árbitro Manuel Mota e o guarda-redes do Feirense, no último encontro do Benfica, não ficou esquecido.

Na quinta-feira, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao clube encarnado, pelos incidentes registados no encontro com o Feirense, para a 27.ª jornada da I Liga, avança o “Jogo”.

Quase no final dos primeiros 45 minutos, o árbitro Manuel Mota teve de interromper o jogo, devido a desacatos nas bancadas.

As forças de segurança foram obrigadas a atuar, numa altura em que um petardo foi arremessado para o relvado - este rebentou perto do guarda-redes Caio Secco e do juiz da partida.

De acordo com o desportivo, caso o Conselho de Disciplina entenda que esta se trata de uma agressão ao árbitro e ao guarda-redes, o clube da Luz arrisca jogar entre um e dois jogos à porta fechada. Já se o organismo tratar o caso como reincidente, a punição pode chegar aos três jogos.»


Ó Zé Manel então isso faz-se a tais florinhas que, quais anjos do céu, nem sequer existem?!...

Ó Baganha, olha que desfaçatez!!!...


Querem ver que o Benfica-Porto vai p'ró estádio do Algarve?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Caríssimo Álamo, se em 2010, a média de borlas nesse estádio, era de mais de 10% (5000 borlas em média) com tendência para aumentar nos anos seguintes, então não é descabido de todo esse palpite. Permitiria à lampionagem, caso se verificasse esse "castigo" e o ter de jogar no estádio do Algarve, embolsar muita massa em receita de bilheteira, mais precisamente aquela que teria que ceder "a título benemérito" caso jogasse na Luz...
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. O tipo da direita é o simão sabrosa?

    ResponderEliminar
  3. Como bão se trata do Sporting...
    Talvez lá para época 2020/2021.,,o Zé Manel tenha qualquer coisita em cima da mesa...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Então o amigo Álamo, acredita mesmo que o Zé Manel vai castigar o seu clube de coração? Eu cá acho mais fácil ver entrar um camelo pelo buraco de uma agulha do que o Carnide ter jogos à porta fechada....

    SL

    ResponderEliminar
  5. Considerando que "os adeptos (des)organizados dos lampiões não causam problemas ao IPDJ e à Polícia", o petardo não passou de um acto irreflectido de um adepto que poderia ou não ser lampião.
    Em consequência, multa-se o Feirense 1.500 Eur por não ter cuidado convenientemente da segurança ao permitir a entrada no recinto a adeptos com artefactos pirotécnico e multa-se em 1.500 Eur o clube visitante por comportamento incorrecto dos seus adeptos, no que são reincidentes.

    (Interdição da Luz? Mas anda tudo doido?... Mesmo que o petardo acertasse em cheio no g.redes ou no árbitro, ainda acabariam por "descobrir" que o adepto, não identificado, era um infiltrado do Beirais...)

    ResponderEliminar