sábado, 18 de fevereiro de 2017

No próximo sábado a luta continua!...



Em jogo muito difícil e sofrido, contra uma das melhores equipas portuguesas que esta época passou por Alvalade, a vitória alcançada pelos leões fica incontornavelmente ligada a este talento, orgulho da nossa formação que, com uma das melhores exibições da sua fantástica carreira, celebrou condignamente o seu 400º jogo na I Liga a defender as balizas do Sporting.

No próximo sábado a luta continua!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Alamo,
    Estar a jantar a pressa na ansia de ver o meu Sporting e chegar a meio da 2 parte e pedir " que isto acabe depressa" e muito triste. Oficial:Batemos no fundo.
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso amigo! Ainda não fomos nem iremos ao fundo! Vamos bebendo uns pirolitos aqui e além, mas ao fundo não iremos! Ânimo amigo, que no meio de uma "certa pobreza", foi com garra e muito querer que alcançámos a vitória sobre a equipa que melhor futebol praticou em Alvalade esta época...

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Um mix feeling...

    _Exibição paupérrima da nossa parte... (talvez aprendam, ou não, o que é dedicação ao jogo nos 7 que possivelmente não teriam calçado se os outros... 7, não tivessem ficado em Vila do Conde a contas com castigos e enfermidades várias)

    _Um excelente Rio Ave (QUE NÃO MERECEU PERDER) a justificar, claramente, o banho de bola da primeira volta

    _ Um muito respeitável treinador

    Mas (há sempre um mas...) FINALMENTE o destino não nos atraiçoou (como se este jogo 'valesse' algo mais que... este jogo) A FELICIDADE de uma vitória injusta (que trocava JÁ por todas as derrotas que não merecemos...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. Rui Patrício foi grande amigo Álamo, sem sombra de dúvida é a ele que ficámos a dever a vitória, assim como foi a ele que ficámos a dever o Europeu 2016, para mim será sempre dos jogadores mais queridos do nosso Sporting...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Mais ficou patente que o Sporting é uma grande instituição. Instituição que se vem "salvando" de ir ainda mais ao fundo apesar da incompetência e gestão desastrosa (quiça mesmo danosa se considerarmos casos como a "Doyen") dos últimos presidentes, incluindo BdC.

    O futebol sénior do Sporting vem-se "salvando" apesar de todos os defeitos de BdC e JJ. Essa dupla, infelizmente, não revela a visão estratégica, a capacidade planeamento ou a arte de gestão que o futebol do Sporting reclama.

    Ontem, a primeira parte foi uma autêntica vergonha. Se é certo que RP brilhou por ser um guarda-redes extraordinário, quantos jogadores leoninos estiveram muitíssimo abaixo do seu nível normal? E o colectivo? Uma tristeza.

    O Rio Ave ontem fez um jogo razoável, não mais que isso. O Sporting é que esteve tão mal ... que parece que alguns jogadores estavam em campo contrariados, ou pelo menos completamente desmotivados.

    Após o jogo - apesar da vitória sofrida e dos preciosos três pontos para a luta pelo acesso à liga dos campeões, fica ainda mais evidente essa triste realidade - o futebol da primeira equipa tem sido prejudicado por muitos equívocos. Já para não falar da equipa B e da sua respectiva/suposta ligação à primeira equipa




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo das 6:50, parece que ficou com pena que o Rio Ave tivesse perdido, trazer para este post a Doyen mostra bem o desespero em que deve estar, paciência, mas esta semana vai ter que se contentar com a vitória do Sporting...

      Eliminar
    2. Suponho que a senhora das 13:52 não se apercebe da triste realidade do actual futebol do Sporting, ou contenta-se com pouco.

      Para quem não "come gelados com a testa" a satisfação por estes três pontos não afasta a tristeza (e possivelmente algum desespero) pela forma como foram obtidos.

      Eliminar
  5. Já perdemos tantos jogos jogando melhor ou mesmo muito bem...
    Que recebi esta vitória com um sorriso...
    Afinal jogámos mal mas ganhámos bem...
    E " sem invenções" da parte do homem do apito...
    Que àparte ter deixado " arrumar" o Adrien... nem esteve nal...
    Venham outras vitórias, mesmo " tiradas a ferros"...
    SL

    ResponderEliminar
  6. Neste jogo, nem cócegas! Grande banho que o Jesus levou do L. Castro. Tenho sérias dúvidas que JJ consiga dar a volta a isto. Parece-me que o seu modelo de jogo está esgotado. Já todos os treinadores adversáriso têm antídoto para o seus sistema!

    ResponderEliminar