Uma entrada de leão de Luís Martins na liderança da equipa B do Sporting Clube de Portugal: dois jogos, um empate fora, arrancado em Barcelos, contra uma equipa do meio da tabela, e hoje uma vitória em casa perante o Desportivo das Aves, segundo classificado da II Liga. (LINK)
Na próxima jornada o Sporting B deslocar-se-à à Cova da Piedade, numa altura em que a equipa local ocupa o 13º lugar da tabela classificativa e os leões necessitam como de pão para a boca de amealhar pontos para fugirem aos últimos lugares que ditarão a descida ao escalão inferior.
Com 13 jornadas ainda para disputar, surgem no horizonte leonino 5 jogos na casa dos adversários - Cova da Piedade(13º/38 pts), Leixões (20º/31), Santa Clara (5º/44), Penafiel (8º/40) e Braga B (7º/41) - e 8 jogos no Estádio Aurélio Pereira - Ac. Viseu (16º/35), Freamunde (19º/32), Olhanense (22º/18), U. Madeira (10º/39), V. Guimarães B (14º/37), Porto B (17º/34), Benfica B (4º/47) e Académica (6º/44) -, a missão, sendo difícil, de modo algum se afigura impossível de alcançar, depois de muito bem limpa a mente dos nossos leões, recuperada a mística que aparentemente se tinha vindo a perder e com a contribuição, preciosa, de todos os nossos talentos da equipa principal, cuja disponiblidade Jorge Jesus, em estreita e profunda colaboração com Luís Martins, possa facultar no sentido de remediar o que de profundamente errado até agora havia sido realizado.
Com a presença de Jorge Jesus, hoje espectador atento no relvado nº 1 da Academia, o Sporting B viu-se reforçado e bem com as contribuições de Ricardo Esgaio, André Geraldes, Matheus Pereira e Francisco Geraldes e assim, todo esse esforço, dedicação, devoção e humildade foram recompensados...
Agora sim, agora isto é o Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima
Bom dia. Prezado Álamo, peço desculpa por corrigi-lo. O jogo com o Porto B é fora.
ResponderEliminarSL