segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Agora só faltará que os "santos de casa" façam o que não é seu hábito: milagres!...


A APOSTA EM PODENCE

«O desempenho no Sporting B, nos últimos anos, e a qualidade demonstrada na liga principal durante o empréstimo ao Moreirense já indiciavam que Daniel Podence não é um jogador qualquer. Ontem, em Moreira de Cónegos, a sua entrada em campo ficou umbilicalmente ligada à reviravolta operada pelos leões. Ele tem tudo o que um extremo deve apresentar. Muita velocidade, rapidez de raciocínio e de execução e fundamentos técnicos muito acima da média.

Podence mostra hoje tudo aquilo que, por exemplo, Gelson Martins demonstrara na pré-época, fazendo com que os jogadores contratados no defeso para a ala direita, entre os quais Lazar Markovic, não tivessem a mínima hipótese de assumir a titularidade. Trata-se, sem dúvida, de mais um valor da Academia que o Sporting não pode negligenciar, muito menos perder em cedências constantes a outros clubes.

O jovem extremo, de 21 anos, já chega e sobra para as encomendas. Deve agora jogar com regularidade no que falta disputar da temporada em curso para explodir na seguinte.»
(Luís Pedro Sousa, Linha Directa, in Record)

O impacto do lançamento de Daniel Podence em Moreira de Cónegos, não se poderá cingir à linha muito ténue que separa muito naturalmente o pensamento do adepto sportinguista da ideia que varre neste momento a generalidade dos analistas que ainda vão conseguindo sobrepôr a isenção ao "status quo" em que desgraçadamente navega a quase totalidade de uma corporação que em cada dia se mostra mais incapaz de fugir ao lugar comum de uma subserviência "sem atelho nem trambelho"!...

Agora só faltará que os "santos de casa" façam o que não é seu hábito: milagres!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. o verdadeiro milagreiro tem 2000 anos, este falso não vai por bom caminho, e nunca irá, porque não acredita!

    ResponderEliminar