terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A sério, Thomas?!...



A sério, Thomas?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Quem viu o lamentável comentário do porco Gomes da Silva no pós jogo na SIC Notícias? Só uma mente porca e miserável como é a de esse animal é que podia dar logo a farpa que a equipa dele conseguiu ganhar um jogo que outros por duas vezes perderam esta época.. Parece que estava a adivinhar que era isto que ia acontecer, estes animais com a sorte que têm, num jogo onde fazem um remate (e mal feito) à baliza e ganham um jogo vêm logo ridicularizar o Sporting. É por estas e por outras que quando o meu Sporting não ganhar que ganhe qualquer um menos esse clube asqueroso de Carnide.

    ResponderEliminar
  2. Por momentos voltei a ver o "saudoso" Salgueiros na televisão, remetido à defesa, com uma posse de bola ridícula, rezando para que a bola não entrasse e a marcar na única oportunidade que teve (aos repelões).
    Do outro lado, um adversário (a jogar fora!) que falhou para cima de uma dezena de claras oportunidades de golo e com um avançado de classe mundial que parecia estar num jogo treino, tal a displicência finalizadora.

    Hoje aconteceu um milagre na Luz...

    ResponderEliminar
  3. Não de ser "engraçade" que o boche se queixe após do que se passou no jogo em Alvalade em que jogaram à Venfique!

    ResponderEliminar
  4. eles não valem nada e nós tb não somos melhores, pois não perdemos uma boa oportunidade para mandar umas farpas aos nossos, com a agravante de serem nossos (era suposto cuidar deles)... digo Eu....

    Okenite

    ResponderEliminar