domingo, 15 de maio de 2016

Não há náufragos da utopia!...



Um sonho nunca acaba, nem ninguém sucumbe no meio de um sonho!...

Não há náufragos da utopia!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. É isso mesmo...: "Um sonho nunca acaba..."...

    Por isso volto a dizer.::: Eu quero o Sporting Campeão...!!

    Não foi este ano...?
    Está bem...mas verdade é que "partimos" ao mesmo nível dos outros (acho até que partimos à frente...!), coisa que há muitos anos não acontecia e por isso não foi agora... vai ser a seguir...!!

    Não valerá a pena agora estar para aqui nem a carpir mágoas, nem a "carregar" desilusões...

    Todos "sabemos" como foi que ganharam...tiveram algum mérito, mas duvido que "lá chegassem"... sem o "andor" onde por vezes o carregaram...!

    E pronto... parabéns a alguns benfiquistas...e

    Sporting Sempre...!!

    SL
    SL

    ResponderEliminar
  2. Está a ser difícil perder um campeonato em que fomos melhores.

    ResponderEliminar
  3. o que significa náufrago da utopia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Significa que ninguém se afoga no mar do desejo de ver todos os corruptos pagarem pelos seus crimes!...

      Eliminar
  4. Um grande abraço, prezado Álamo.
    Com todo o orgulho sportinguista!
    SL

    ResponderEliminar
  5. Era uma vitória anunciada. Mete nojo estas centenas de jornalistas e comentadores que a ganham a vida a simular comentários independentes. Falam de um campeão mais regular (como é ridícula a alegação: bastava que Ruiz em Alvalade tivesse encostado com devia a bola 15 cm abaixo e já não sei onde estaria a regularidade...). E o golo invalidado a Slimani no Bessa, e a expulsão e penalty assinalado a Patrício quando o avançado do Tondela tropeçou na relva conforme se pode ver pelas imagens televisivas, e a vitória maculada que o adversário trouxe de Guimarães, e a forma com o Sporting foi afastado da taça (onde deveria estar a disputar a final com o Porto) depois de Slimani ter marcado um belo golo no início do prolongamento. Imaginem só se isto tivesse acontecido com o nosso adversário, agora campeão...o país teria ido abaixo certamente... Depois de anos em que o futebol profissional foi dominado a norte o Benfica retomou o controlo da modalidade e do sistema instalado, tal como há algumas décadas atrás. Não obstante tudo isto ser verdade há não obstante algum mérito na humildade e organização que o benfica, que joga no campo, apresentou ao longo dos 2/3 finais da época, com bastante concentração e empenho. O resto o sistema instalado que joga fora do campo, com os mídia na frente garantiu o sucesso. Parabéns ao Rui Vitória e aos atletas que dirigiu e deu consistência com o decorrer da época. Para os lacaios, Conselhos de arbitragem, FPFs, comentadores da bola, e todo o restante sistema, adeptos fanáticos e cegos incluídos, o meu nojo e repulsa. Somos o país atrasado que somos porque temos gente como esta. Não é por acaso que somos o país que tem mais benfiquistas da europa...

    ResponderEliminar