quarta-feira, 25 de maio de 2016

Atrás de mim virá quem de mim bom fará!...


Não, não terá sido obra do acaso e muito menos um inusitado furo caído dos céus nas mãos de um qualquer "jornaleiro de fraldas" em busca dos seus "cinco minutos de fama", aquela cacha do CM de sábado passado (LINK), deligentemente reproduzida com cuidada menção da fonte na grande maioria dos assalariados: o "goebbels lampião" vai mesmo partir para outra! Dizem que vai "missionar"!...

Nada que há quase três meses um passarinho, sorrateiramente, não me tivesse vindo contar, trazendo pendurada no bico a imagem mais sugestiva que eu alguma vez poderia imaginar: terá sido  na gala que as coisas terão ficado concertadas entre o velho e o novo proprietário da mala! Mas c'a gala tão importante terá sido para os dois aquela do 112º aniverário que, aqui para nós, estará tão empolado, como roubada estará a idade do Sancho. São uma lástima em Matemática estes "benfas"!...

Então preparem-se para o melhor e para o pior! Para o melhor, porque iremos deixar de ser submetidos ao suplício das atoardas, mentiras e incompetências do Farelo no Record. Para o pior, porque...

Atrás de mim virá quem de mim bom fará!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Lembram se de eu falar do frango do Mika no boavista-slbatota?Fiquei agora a saber que o slbatota tem 50% do passe dele.
    So neste Pais.
    SL

    ResponderEliminar
  2. O Farelo vai ser o novo portador da "mala"?

    ResponderEliminar