São bonitas não são, as matrioskas?! Mas nem vos passa pela cabeça o trabalho que deu a fazer esta dúzia de "lindas bonecas russas"! Os artesãos russos não vão além de seis ou sete em cada conjunto. Mas eu pretendi aproximar-me o mais possível da realidade. E na verdade, ainda ficou na oficina quase outra dúzia, mas... para caberem aqui na página do blog, perdiam a necessária nitidez...
Não tenho nada a ver com o uso que a PJ possa fazer da minha obra!...
Leoninamente,
Até à próxima
Parabéns amigo Álamo por essa obra prima (se não é prima...terá certamente um parentesco qualquer...) de "cafagestes" (diriam os nossos "parentes" brasileiros...)...
ResponderEliminarAcredito que tenha guardado na oficina ainda muitos mais...pois eles são como "as pulgas em corpo de cão vadio...!"
Abraço e SL
Que maravilha! Meter tanto caviar numa boneca russa e deixar a outra metade de fora! Mas como sabes "o caviar é uma ova". Foi, que eu saiba, o que o Gregório tão bem nos disse! Gregório é, que eu saiba, mas Duvivier já estou menos certo!
ResponderEliminarVocê é mesmo burro homem. Tinha a certeza, agora tenho a prova. Então não se arranja uma só do seu clube? Uma só?
ResponderEliminarS.Ferreira
Oh S.Fereira,permita que lhe relembre Aleixo:
EliminarSei que pareço um ladrão,
Mas há muitos que eu conheço,
Que não parecendo o que são,
São aquilo que eu pareço.
Albarde-se com essa!...