sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mil vezes beto, que estúpido galináceo!...





O José Gabriel Quaresma, singular idiota e adepto benfiquista, nas horas vagas jornalista da TVI, resolveu escrever na página do FB de um seu amigo, também jornalista, a sugestão palerma que a imagem documenta, em resposta a outra palermice adiantada por esse seu amigo, também benfiquista e complementada por comentários da mesma índole por outros galos e galinhas.

É difícil perceber o défice intelectual de tais criaturas, para mais quando pelo menos duas delas, ganham o seu pão de forma tão exposta ao escrutínio público, sem se darem conta das responsabilidades que tal implica.

O círculo de giz que coarcta a liberdade do peru e a atracção fatal da galinha pela rede do galinheiro, que mesmo com a porta aberta jamais lhe permitirá a fuga, dizem bem da inteligência das aves!...

Mil vezes beto, que estúpido galináceo!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Sejamos justos, o homem acaba por escrever que "As pessoas que me conhecem sabem que jamais diria ou pensaria aquilo", o que o iliba, até certo ponto, de responsabilidades.
    De facto, podemos concluir que o J.G.Q. escreve sem pensar e que talvez pense (?) no que disse, mas não pensa no que vai dizer...
    Seja como for, a ideia que me deixa este notável escriba e pensador, é que é bipolar - ora temos um J.G.Q. que diz e escreve; do outro, temos um J.G.Q. que não diz e não escreve o que o outro J.G.Q. diz e escreve.
    Que ele não pensa, nem precisa dizê-lo - é galinha, está tudo dito; quanto a escrever... será que tem alguém que escreve por ele?

    ResponderEliminar
  2. Olhe meu amigo Liondamaia, fiquei como o 31, depois do sargento lhe ter baralhado as mãos e já não saber qual era a esquerda e a direita: já não sei se o JGQ pensa ou não pensa, ou se pensa o que diz ou apenas diz o que pensa! Já nem sei se ele é galinha ou se será peru! Estou como a Maria Vieira, pelo sim pelo não, vou-lhe enviar dois metros e meio de corda e que seja ele a escolher a árvore! Chiça, nunca se sabe como lidar com as galinhas!...

    ResponderEliminar
  3. É o problema das redes sociais.

    Quanto isto se ficava pelas tascas, era chalaça e ficava ali. Agora, esta malta, que é da área, parece não ter compreendido o alcance de cada «pum» que dão e a velocidade a que o odor do mesmo se propaga.

    Quanto ao mais... por exemplo, eu não gosto de ser tratado de lampião ou galinha, mas também estou crente (haja fé!) que os acima citados tratamentos, enquanto chalaça desconsiderante, não são um rótulo aplicado na testa ou no ombro de cada benfiquista, qual cristão-novo após passagem pela sala do Santo Ofício.

    Saudações desportivas, caríssimo rival!

    ResponderEliminar
  4. Até a possibilidade de sportinguistas chegarem às redações de órgãos de comunicação social tem sido sonegada. E por aqui me fico.
    PS. As camisolas dos galináceos a dizer Guiné Equatorial na próxima época vai ser um must.

    Bruno Duarte

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre quero ver se isto não se enquadra nesta nova lei contra o TERRORISMO....

    DASSE.... 20 anos de prisão para este fdp jamais apagariam tamanha falta de cerebelo...

    p.s. Epá... Ainda estou na dúvida se este energúmeno tem cabelinho 'à Beto' ou não...!!! Mas 'À FODA-SE' garantidamente que tem...

    O que será que o cerebelo desta gente anda a fazer??? Das duas uma.... (ou se calhar são... duas numa) ou são completamente ignóbeis pensarem que os seus comentários passarão despercebidos..., ou a soberba é tal que sabem-se de costas quentes para PUBLICAMENTE assumirem tais posições (se calhar é isto... Uma questão de posição...!!! Ui Ui muito creminho deve este senho barrar no seu.... Costinhas quentinhas não é Gabizinho...????)

    SL

    ResponderEliminar