sábado, 28 de fevereiro de 2015

Em Guimarães, com muita "paixão" amarela!...



Ontem à noite, concerto apaixonado de apito, em Guimarães: em 90 minutos, 11 cartões amarelos para os jogadores do Marítimo, que terminou o desafio com apenas 9 homens em campo! O Vitória conseguiu interromper a série de cinco jogos sem vencer e ganhar folgadamente por 1-0, apesar de o fuituro dragão André, ter falhado na marcação de uma grande penalidade.

Mas a pior notícia que lamento dar, é que ainda teremos que aturar este engenheiro do Sado, por mais 4 longos anos! Um dia destes, lá o teremos em Alvalade...

Leoninamente,
Até á próxima

7 comentários:

  1. CORRUPÇÃO na primeira pessoa...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Alamo,
    O amigo enganou-se..Este artista exerce engenharia nas horas vagas, a vocacao maior e a de carteiro, com pos graduacao em despacho de encomendas.
    No acto de entrega carimba sempre com a sua frase de eleicao aconpanhada pelo seu circence sorriso.."Comigo o Benfica nunca perde!"
    Bem..tem alturas que os colegas da sua equipa o traem!!
    Ele bem se esforca..
    Longos 4anos que ainda temos de aturar este aborto do apito..
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Antunes, um abraço grande e leonino para si, desde esta terra da boa caldeirada de enguias e dos ovos moles!...

      Sobre o insignificante Bruno engenheiro ou carteiro, apenas lamento que lá por Setúbal não haja Colombo! Caramba, dizem que Maló Clinic estará a passar por dificuldades financeiras, talvez este "emplastro" pudesse ajudar!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. A que propósito é o Benfica aqui chamado? O João Antunes, tem uma fixação??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer que lhe mostre uma foto de juventude numa futebolada para ver com que camisola eu tinha vestido e a que o engenheiro tinha???

      Eliminar
    2. Não sei se o anónimo quer, mas que eu gostava, lá isso gostava! Força amigo!...

      SL

      Eliminar
    3. Acordo a pensar no benfica e vou dormir a pensar no benfica. Sporting? Bem...so penso quando? Quando?!......quando joga com o porto e tem que perder para "apertar" o benfica!!
      Luis Rafael

      Eliminar