terça-feira, 23 de julho de 2013

O que é que se passa em Alvalade ?!...


 
 
BRUNO DE CARVALHO CONTRARIA SEATTLE E AFIRMA QUE FREDY MONTERO ASSINOU POR CINCO ÉPOCAS, MAS EM COMUNICADO O SPORTING MENCIONA QUE O COLOMBIANO CHEGOU A ALVALADE POR EMPRÉSTIMO.
 
 
O título que acima destaco (link), apareceu há pouco, com considerações que, embora desagradáveis, fazem algum sentido. O que é que se passa em Alvalade?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Atenção que o Bruno nunca disse que ele assinou por 5 anos (apesar de eu também ter escrito isso no meu blog)... Ele disse que o jogador ia ficar pelo menos 5 anos... Pode ser uma questão de tempo, até o SCP exercer o direito de compra! ;)

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse raciocínio, pode efectivamente ser feito, caro "Treinador Sportinguista". Só que Bruno de Carvalho tinha à sua frente uma multidão de jornalistas ávidos de novidades e devia ter previsto que as suas declarações iriam provocar a onda de especulações a que estamos, desnecessariamente, a assistir. Não me parece um comportamento curial e diria até que me parece demasiado superficial, para utilizar apenas um brando termo.

      SL

      Eliminar
  2. O que se passa é simples. Com a aprovação da reestruturação financeira na SAD, a "massa" está prestes a cair. Mas ainda não caiu.

    ResponderEliminar
  3. Desta vez, eu até estou um bocadinho do contra...
    Com tanta safadice da parte da Comunicação Social...não deixa de ser interessante...terem ido todos "ao engano" atrás de uma notícia que é forçosamente contraditória...!
    Mas o que nos interessa mesmo, é que...:

    - o jogador seja de qualidade...
    - pegue de estaca...
    - e lixe a cabeça aos galinhas e aos bimbos...entre outros...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Eu também vou pelo gozo que deve dar ao presidente ver os correlegionários do sistema andarem que nem baratas tontas à procura de um rumo que, agora, teima em lhes fugir de vista... E confesso que pessoalmente me dá um gozo particular vê-los desintegrarem-se a cada dia que passa...

    SL

    ResponderEliminar
  5. Podes ver a explicação que vem hoje no Record ... e acredito que seja verdadeira (até fornecida "of the record" pelo Sporting que a não podia confirmar oficialmente)...

    http://sportingnovorumo.blogspot.pt/2013/07/ja-se-sabe-razao-da-confusao.html

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A todos os amigos que tiveram a gentileza de comentar as minhas dúvidas, o meu obrigado por isso. A "confusão" estará desfeita e isso será o mais importante...

      Saudações Leoninas para todos.

      Eliminar
  6. Se há algumas semanas atrás BdC pedia "alguma inteligência" aos jornalistas, será que essa mesma inteligência, senão apenas confiança, não é exigível aos sportinguistas?... ainda mais àqueles que acumulam esta condição com a de "opinion makers"? Eu diria que se assim não for, não mereceremos este Presidente... ou, pelo menos, dificilmente nos entendrremos com ele e marcaremos assim a diferença que tanto apregoamos!!
    SL

    ResponderEliminar