sábado, 25 de fevereiro de 2012

Good Luck "Guchi" !!!...

Segundo informa o departamento médico do Sporting, em boletim clínico publicado no site do clube e que pode ser consultado aqui, o nosso valoroso jogador Oguchi Onyewu, que carinhosamente a família sportinguista "baptizou" de Capitão América, foi submetido há poucas horas e com pleno sucesso, a uma intervenção cirúrgica liderada pelo Dr. Pedro Pessoa.
Segundo avança o referido comunicado, o departamento médico sportinguista estima um máximo de oito semanas, para a recuperação do nosso bom gigante e todos esperamos que a competência e as mãos milagrosas do Dr. Pedro Pessoa, que parece terem salvo Marat Izmailov do desespero em que viveu tanto tempo, voltem a constituir a base da recuperação deste importante activo do plantel do Sporting.
Oguchi Onyewu entrou de rompante no coração da grande família sportinguista e parece em cada gesto, dentro e fora dos relvados, revelar-se em cada dia, como se Alvalade já fizesse há muito parte da sua vida e do seu modo de sentir. Importante e por vezes fundamental em termos desportivos, o nosso Capitão América revela em termos públicos a sua satisfação por estar a viver o Sporting e fá-lo com desvanecedora elegância e interesse. E isso cala bem fundo no coração dos sportinguistas.
Lá para finais de Abril, "Guchi" voltará a pisar a relva onde o infortúnio lhe bateu à porta. Ainda muito a tempo de ajudar o Sporting a cumprir o seu destino. Todos nós assim o esperamos e desejamos que a sua recuperação seja rápida e um rotundo êxito.
Good Luck "Guchi", we are waiting for a champion !!!...

Leoninamente.
Até à próxima

1 comentário:

  1. Nem o gigante escapa de ter problemas no joelho.

    Um dia ainda acho que vou à bruxa saber o que se passa verdadeiramente no meu clube.
    Antes tenho que saber onde é que existe uma verdadeiramente boa na sua profissão LOL

    Até logo!

    ResponderEliminar