sexta-feira, 22 de março de 2024

Uma óptima notícia!!!...


Sporting: Rúben Amorim vai contar com 'reforço' na segunda-feira 
17:34 • Nuno Raposo

Jogo do Japão foi adiado e Morita viaja este sábado para Portugal; às ordens do treinador no treino que marca o início da semana de preparação para o jogo com o Estrela da Amadora

«Quando na segunda-feira o Sporting se treinar na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, Rúben Amorim terá um reforço no grupo: Morita, o internacional que mais longe estava de Portugal, volta mais cedo, porque o segundo jogo entre as selecções do Japão e da Coreia do Norte, da qualificação asiática para o Mundial-2026, foi adiado.

O encontro estava agendado para terça-feira, em Pyongyang, mas foi adiado pela Confederação Asiática de Futebol (AFC) por razões de segurança – segundo a agência noticiosa Kyodo, a Coreia do Norte recusou acolher o jogo por receio de uma doença infecciosa que tem afectado o Japão nas últimas semanas. Agora, caberá à AFC decidir se atribui os três pontos ao japoneses ou reagenda o encontro.

Morita já tem viagem marcada para Lisboa neste sábado. Não chega a tempo do treino que tem lugar pela manhã em Alcochete, no domingo há a possibilidade de o treinador conceder folga mas na segunda-feira o internacional japonês já estará às ordens de Rúben Amorim.

Uma boa notícia para os leões, que na sexta-feira jogam no terreno do Estrela da Amadora, na jornada 27 da Liga (20.30 horas), com a certeza de que poderão contar com Morita. Se o jogo na Coreia do Norte se realizasse, o médio de 28 anos chegaria muito em cima da hora a Portugal e com mais desgaste…»

O jogo com o Estrela da Amadora será a primeira das nove finais que se desenham na caminhada do Sporting rumo ao tão desejado título de Campeão! E Morita será por certo uma peça muito importante para vencer! Portanto...

Uma óptima notícia!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário