sábado, 9 de março de 2024

Reviravolta mágica!...


«O Sporting apanhou um susto em casa do Murches, mas saiu com a vitória frente à equipa do concelho de Cascais. Os leões recuperaram de uma desvantagem de 0-4 e acabaram a vencer por 8-5, em jogo da 20ª jornada da fase regular do campeonato.

Sem João Souto e Ângelo Girão, dupla que cumpriu o último jogo de suspensão, a equipa de Alejandro Domínguez teve uma 1ª parte irreconhecível. Gonçalo Nunes (2), Tomás Moreira e Paulinho fizeram os golos da equipa de Caleta.

Após o intervalo, o Sporting marcou três golos nos três primeiros minutos e fez tremer o Murches. A 9 minutos do fim aparece o empate e pouco depois os leões conseguem passar pela primeira vez para a frente do marcador. Gonçalo Nunes, ex-jogador do Sporting, ainda conseguiu o empate a 3:42m do fim, mas um bis de Ferran Font, nos 22 segundos que se seguiram ao empate, resolveu o jogo. Nolito fechou o resultado.

O Sporting beneficiou de oito bolas paradas, marcando em três delas. Ferran Font (3), Nolito (2), Facundo Bridge (2) e Toni Pérez fizeram os golos dos leões. Sobem provisoriamente ao 2º lugar com 48 pontos e esperam para ver o que acontece no Oliveirense-FC Porto desta tarde (18h).»

Reviravolta mágica!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: